Eles jamais alcançarão o fundo do poço?
 
A pergunta parece bem correta, pois eles, buscando o final da ladeira imoral, não cansam de cair firme, porém, quando imaginamos que eles já chegaram lá, somos surpreendidos com ações vis as quais revelam ainda existir como descer um pouquinho mais.
 
Dessa vez o vampiro que quer observar as pessoas morrendo antes da justa aposentadoria (dificilmente o trabalhador completará 75 anos conforme a nova lei inspirada pelo safado) agiu durante um instante descontraído.
 
Se os honestos mortais adoram saudar o término do ano com festas hipócritas e melosas, claro que os vagabundos da política costumam organizar mil festas gastando o dinheiro o qual nós, grandes otários, bancamos.
Num desses inúteis eventos, enquanto rolava à vontade o papo furado, o primo de Drácula decidiu elogiar a ministra Kátia Abreu dizendo que "segundo falam, ela é muito namoradeira".
Kátia indignada jogou uma taça de vinho no rosto do canalha.
 
A horrível cena permite concluir que eles, os golpistas derrotados, não possuem qualquer freio ético ou vergonha na cara.
 
* Pretendo oferecer um abraço solidário à valente ministra, sugerindo que, na próixima vez, ela desperdice algo barato, talvez uma cachaça vendida em algum boteco clandestino.
 
Moleques não merecem provar vinhos.
 
* Deselegantes, arrogantes, prepotentes!
 
Felizmente eles nunca serão presidentes!
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 11/12/2015
Reeditado em 12/12/2015
Código do texto: T5477005
Classificação de conteúdo: seguro