Assim começa meu primeiro namoro de verdade, mas antes um pouco sobre ela: Seu nome era Helen Sloan, mas mudou para Stevens quando se casou. Ela era o tipo de garota que você encontra uma vez em toda a vida. É do tipo que pede licença quando termina de comer, sabia as normas de etiqueta, falava duas línguas e quando me via, corria e me abraçava bem forte. Ela também era muito religiosa. Ia à igreja sempre que podia. Fui algumas vezes, e esperava não gostar, mas gostei. As pessoas foram bem acolhedoras. Falavam sempre comigo, mesmo que eu não fosse um fiel de carteirinha. Só assistia os sermões por ela, e nem namorávamos.
 
N’um dia nublado eu me ofereci para comprar uns salgados e pagar o passeio no parque local. Fiquei liso, mas valeu muito a pena. Chamei-a para o banco perto do bosque e nem precisei falar nada. Quando as palavras já estavam saindo ela disse meio tímida, mas falando bem rápido: Eu lhe amo e quero que sejas meu namorado!
 
Passando dez meses, eu me batizei em sua igreja e estava entrando para a escola de pastores. Nosso relacionamento estava a mil, porém eu continuava tímido. Ela perdera a timidez, mas não. Com esse problema em mente, a chamei para dar uma volta e passei quase todo o passeio calado. Ela só falava e então me perguntou “Por que você é tão calado?”, eu sorri e disse que não sabia. Então ela disse rindo “Então trate de mudar isso”. Sei que ela falou brincando. Ela me conhecia e sabia que eu era calado, porém resolvi mudar e deixar nossa relação ainda melhor; Estava começando a imaginar que ela me trocaria por outro.
 
Três meses depois: Eu não consegui mudar e fomos ficando cada vez mais distantes. Fui para um bar e conheci um psicólogo chamado Mark, Mark Stevens. Contei todos os meus problemas para ele enquanto bebíamos. Ele me recomendou um site para pessoas como eu, com baixa alto-estima e que dava muitos conselhos sobre as mulheres. O site era “Macho de Verdade: Refúgio do Macho-Alpha”. Depois de beber ele me apresentou alguns de seus pacientes com o mesmo problema que eu estava enfrentando e que visitaram o site apenas para me mostrar o quão bem o site havia lhes feito. 
 
Quando cheguei em casa corri para o computador e dei uma olhada neste site. No layout havia um sujeito sem camisa exibindo os músculos. Notei que havia um fórum e para acessá-lo eu deveria criar uma conta. Criei a conta e então dei uma olhada nos posts. Fora do fórum, na categoria dos posts públicos, encontrei o que eu queria “Como satisfazer sua mulher: Um compêndio de dicas para melhorar a sua relação”. As dicas estavam nesta ordem:
 
1- Tire a sua roupa: As mulheres adoram caras sem roupa. 
2- Compre brinquedos sexuais: As mulheres parecem santas, mas são safadas por dentro. 
3- Use drogas com elas: As mulheres gostam de se sentirem submissas. 
4- Não use camisinha: Elas odeiam saco plástico. 
5- Compre filmes pornôs: As mulheres gostam de sacanagem
 
Esse post me deixou tão feliz. Agora eu tinha a solução para o nosso problema. Telefonei para ela e disse que tinha uma surpresa de aniversário de mês de namoro: “Daqui a alguns dias quero que você venha aqui em cada que quero te mostrar algo. Preparei a melhor surpresa que alguém poderia ter”. Ela ficou feliz e aguardou o dia. Comprei o material que o post me pedia e também aguardei o esperado dia, mas aguardei ensaiando algumas poses e falas. Tinha que estar preparado para tudo.
 
Quando o dia chegou mandei uma mensagem avisando que eu já estava acordado e que ela poderia me visitar a qualquer momento. Disse-lhe que as chaves da casa estariam no jarro do lado esquerdo e que ao entrar, fosse até o meu quarto para ver a surpresa. Foi o que ela fez. Na ocasião que chegou, pegou as chaves e correu até o cômodo. Abriu a porta e.... Me viu nu. Segurando brinquedos sexuais enquanto rodava um filme pornô na tevê. “SANTO CRISTO!” ela gritou, e então correu para a sala. Fiquei muito confuso. Achei que o site dizia a verdade, então vesti uma roupa e fui conversar com ela:
 
-Helen... O que está havendo? 
 
-Como assim “O que está havendo?”. Você surtou? Por que ficou sem roupa? E o que são essas coisas de borracha?
 
-Eu fiz isso por você! Achei que iria gostar...
 
-Você achou que eu gostaria de ver filme pornô? Por Deus, eu sou filha de Jesus seu imbecil lunático. Como pode pensar isso?
 
-Mas você é mulher –mesmo com a situação complicada eu ainda defendi o site. Deveria gostar disso... Não seja boba. 
 
-NÃO SEJA BOBA? NÃO SEJA BOBA? Adeus idiota depravado. 
 
-Não vá. Por favor, não vá. Foi um erro de julgamento honesto. Não me deixe... 
 
Comecei a chorar. Ela era a única garota que realmente me amou pelo o que eu era. Continuei insistindo com muitos “Não me deixe” e “Não vá”, mas em vão. Chorei ainda mais quando a vi saindo e fechando a porta. Fiquei em “luto” como todo amante normal. Rabisquei papéis, liguei para prostitutas –o site aconselhava isso- e tentei telefonar. Ela não me atendeu é claro. Agora ela me via como um degenerado pela pornografia.
 
Mesmo com toda essa tristeza algo me incomodava. Namoramos por muito tempo e ela simplesmente me largou. Como poderia? Ninguém deixa um parceiro por um erro de julgamento honesto, eu acho. Fui para o bar tomar algumas doses de álcool afim de pensar melhor. Enquanto bebia um pensamento me veio à mente. Organizei em ponto: 
 
1- O site dizia a verdade pois foi aconselhado por um psicólogo e eles não mentem para as pessoas tristes, pois eles só querem ajudar. Não querem o dinheiro delas.
 
2- Minha ex-namorada terminou rápido demais
 
3- Então: Ela não gostava mais de mim ou ela era lésbica. 
 
Como passamos muito tempo juntos, é evidente que ela gostava de mim. Então ela era lésbica. A desalmada estava comigo apenas para me enganar e esconder a sua sexualidade! Passei então a lutar contra o movimento das lésbicas. Sempre que via uma lésbica eu colocava elas para correr. Às vezes eu agia como adulto e só colocava uma arma em suas cabeças sem fazer ameaças gritando. No restante das vezes eu gritava: SUAS MENTIROSAS. SAIAM DAQUI! O ódio passou quando eu estava no bar pensando com o álcool e com meu psicólogo. Nós descobrimos que minha ex-namorada não era lésbica, mas que eu poderia ser mulher. Isso me abalou. Nossa, e como abalou. “Como eu fui capaz de ameaçar irmãs de alma”, pensei. Esta foi a minha primeira virada de vida; Sou mulher. 
 
Como mulher, eu devo me relacionar com homens. Nesta primeira mudança perdi algum de meus amigos. Eles imaginavam que havia me tornado um homossexual. Foi complicado explicar que eu não era gay, mas uma mulher. Um gay é um homem que gosta de outro homem, mas eu era mulher. Não gostava de homens, mas a natureza dizia para ficar com homens, então foi o que eu fiz. Voltei para o bar e tentei namorar algum homem, mas sem sucesso. Eles não me consideravam. Como poderiam? Estava sendo segregado por ser mulher. Maldita sociedade machista! Tomei providência “Garçom, me vê três doses de vodca”. 
 
Pensei novamente: Sou mulher, e os homens me rejeitam. Eu sei que sou linda; tirei a certeza de minha beleza n’um biscoitinho da sorte e ele nunca erra, e mesmo que errasse, minha antiga namorada junto coma mãe afirmavam que eu era mui bela. Será que eu não sou mulher, mas um animal? Os homens não namoram animais. Homens namoram homens, namoram mulheres, namoram até homens e mulheres ao mesmo tempo, mas nunca animais... Não... não sou um animal!
Krabat
Enviado por Krabat em 14/12/2015
Reeditado em 14/12/2015
Código do texto: T5479864
Classificação de conteúdo: seguro