SERIA POSSÍVEL TER VIDA ALÉM DAS ONDAS DA INTERNET (?!) ...



 
Considerando que a justiça brasileira (?!) conseguiu bloquear (por 24 horas) o WhatsApp (não sabendo o que seria isso na prática, ironizo que ainda sou do tempo em que se usava telex como meio de comunicação de última geração) – fiz uma espécie de treinamento pra usar a geringonça na empresa...

Como dizia, a justiça tirou do ar, algo que funcionava também pra o cidadão comum e, ainda não conseguiu bloquear o uso de celular nas cadeias e prisões, conforme noticiado pela mídia; diria que atualmente faria melhor sendo uma espécie de ermitão vivendo em cavernas...

Antes havia um certo prazer em assistir telejornais pra ficar atualizado, e isso não mais está sendo possível (nos dias atuais), porque a cada edição se fala muito sobre desvio de verbas, falcatruas, propinas, falcatruas, ladrões, congressistas e por aí vai... ATÉ CITARIA UMA FRASE COMUM LÁ NO SERTÃO CENTRAL: NUNCA ROUBARAM EM TÃO POUCO TEMPO...

Falando sobre bloqueio de Whats App, o qual não seria sanduiche da McDonalds, não é que por esses dias a energia elétrica fez com que a CPU causasse uma espécie de pane e passei um longo período sem poder acessar a internet... MAS, como dizia “dada jacaré”: não há problemática que não tenha solucionática... Percebi: SERIA POSSÍVEL TER VIDA ALÉM DA INTERNET... E assim está sendo continuar vivendo enquanto não foi possível saber o que tinha a CPU...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 17/12/2015
Código do texto: T5483262
Classificação de conteúdo: seguro