Amor❤

Sem amor eu nada seria, realmente, mas nada me faria ser menos eu do que a tua ausência, afinal, o amor sem uma pessoa é só um sentimento que com o passar do tempo fica escondido, esquecido e empoeirado em um lugar qualquer.

Só queria, quem sabe te pedir perdão pelas vezes que de você eu fugi, por achar que ninguem merecia Alguém tao louca quanto eu... E talvez eu não te mereça mesmo, mas se não pelo menos eu tentei, muito mais vezes do que as que você pode pensar, enquanto eu continuava a imaginar cada imensidão obscura do seu olhar e de todas as formas que faria para tentar entender esse amor tao sentimental, ate finalmente entender que certas coisas na vida só são assim e pronto.

Espero ao menos, que ce tudo der errado possamos pelo menos nos encontrar em algum bar pela cidade enquanto você sofre as dores de outro amor, e eu continuo a sofrer por você e que a gente converse a luz do sol ou a do luar, ate porque a dor de quem sofre por amor nunca tem hora pra atacar

Que tenhamos percebido que o que passou ja de foi e que nao volta mais, mas que deixa alguma lembranças assim como a sua foto no porta retrato em cima da instante no qual até hoje nunca tive vontade de tirar do lugar e guardar ou quebrar... So vou lembrar sempre do teu sorriso e isso considero eu a minha única certeza nesse mar de incertezas sem fim. E também claro das tantas vezes em que nao disse que te amava por medo ou incerteza mas e agora, o que me restou? As vezes que disse pra mim mesma " é hoje " e logo depois de suar frio voltava pra onde estava e chorava pensando que naquela dor você iria embora mas nunca ia? Nunca quis todo o amor desse mundo, mas sabemos muito bem que sempre quis o seu.

A de amor
Enviado por A de amor em 17/12/2015
Código do texto: T5483461
Classificação de conteúdo: seguro