Dilma será obrigada a enfrentar o processo de impeachment, contudo ela festejou muito as decisões tão prudentes do STF.
 
Podemos afirmar que a nobre guerreira respirou aliviada.
 
A opinião oficial da Câmara o Senado necessitará ratificar.
Essa foi a grande vitória que Dilma alcançou ontem, frustrando demais a trama golpista.
 
A criação da chapa avulsa, uma atitude que afrontou a decência e a moral, também caiu feio, portanto agora cessam os segredos imundos e as ações vis dos comparsas de Cunha.
 
Nada disso garante a absolvição de Dilma, entretanto os pontos foram colocados nos is. 
O crime, se existe algum crime, passará por uma severa avaliação sem seguir o ímpeto vingativo de um bandido, facilitando assim afastar o que atrapalha perceber a verdade. 
 
É hora de relaxar, enfeitar as árvores natalinas, talvez observar Levy, o Homem de Ferro, perder seu posto, mas felizmente a ordem voltou a guiar um ambiente contaminado por pilantras irresponsáveis os quais pretendiam ditar as regras.
 
Em 2016 virão as últimas emoções, precisamos aguardar.
Calma! O Ufa! derradeiro nossa presidenta logo exclamará.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 18/12/2015
Reeditado em 18/12/2015
Código do texto: T5484162
Classificação de conteúdo: seguro