* Continuando...*

(...)

"E se encheu de coragem!...

Perdeu o medo.

Colocou seu cansaço a frente, pensou em sua vontade de prosseguir,

Respirou fundo e em algumas linhas, a mensagem!

" O ano está findando e cá estamos !....O tempo passou e com ele...seguimos!...

Talvez eu não apareça mais, por dias. Ou talvez eu não apareça mais!...

E no tudo, fica a pergunta...Ficamos? Seguimos? Paramos?...

Meus planos, começar um ano com certezas....De incerto já basta o tempo!...

Mesmo com medo da resposta a vir, mãos suadas, coração na boca...Apertou a tecla enviar!....

Ficou ali, na ânsia daquela mal(ben)dita resposta...Mas sentia no fundo de sua alma, que fez o necessário para que pudesse continuar....Com ou sem. Apenas queria continuar....

E no mesmo instante, sem que precisasse "sofrer" muito com a espera, eis que chega a tão temida e libertadora resposta....Libertadora em qualquer sentido.

"...Continuemos. Está sendo gostoso, e vc faz falta. Seguimos!..."

E no seu "monólogo habitual", porque assim é, de pouquíssimas palavras, a resposta deu.

Esboçado o sorriso após a leitura, pensou.... - "Talvez seja teu jeito de amar "...

E assim treplicou a resposta apenas com um... " To Be continued "...

Encerrou a mensagem...Um beijo mandou...Dois beijos vieram como resposta.

E assim, seguiu seus afazeres...

Em 2016, como um filme em sequência, ou um seriado da Warner...

..." To be Continued "...

Agridoce P
Enviado por Agridoce P em 18/12/2015
Reeditado em 18/12/2015
Código do texto: T5484362
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.