Mensagens que edificam - 127

A inexistência de provas é a ausência da veracidade dos factos. A convivência com o improvável é a conivência com o irresponsável, é a convergência com o incoerente, é a irrelevante comodidade com aquilo que além de não acrescentar, subtrairá o que poderia somar para o construto factoide e não para o vaticínio fatídico, funesto. Eu jamais me contentarei com o resto, com o vômito pseudo intelectual dos mestres da manipulação. Atirem à esmo enquanto eu me resguardo que seja vítima de mim mesmo. Isto porque fragilizaram nossas bases conceituais minando o conhecimento através do terrorismo e do medo. Ninguém estará completamente a salvo se não compreender que o princípio da liberdade parte do rompimento das masmorras dos segredos. O quê e porquê não devo saber? Onde estão as respostas para tantos mistérios? O esfacelamento das duras armaduras do saber encoberto é o reflexo imediato de revelações que nunca foram enigmas , mas paradigmas de um calculado e projetado risco. Somos feitos de audição e boca, e que estas digam sem reservas que chegamos à um empate onde o desempate é o seu voto de minerva. Mate aquilo que te consome, antes que sejas consumido pelo que vem dizimando a esperança deste ser homem: a desinformação.

Lael Santos
Enviado por Lael Santos em 23/12/2015
Código do texto: T5489390
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.