Mensagens que edificam - 128

Se você soubesse que iria morrer amanhã bem cedo, o que você faria hoje?

Se você soubesse que amanhã teria à sua disposição 10 milhões na sua conta o que você planejaria?

Se você soubesse que amanhã seria levado para um lugar distante e nunca mais reencontraria os seus melhores amigos, o que você faria hoje?

Se você soubesse que seria transportado numa máquina do tempo para o passado e poder retornar a sua vida desde a primeira infância, o que você mudaria?

Talvez você nunca tenha se perguntado sobre nada disso, mas aproveite estas hipóteses para refletir quem de facto você é e quais seriam as suas reações diante destas hipotéticas realidades. Não fomos feitos apenas para seguir cartilhas, temos cada um a nossa verdade íntima e particular, portanto seja uma voz quando se tem que falar e seja ouvidos quando se tem que ouvir, mas acima de tudo seja sempre você.

Lael Santos
Enviado por Lael Santos em 25/12/2015
Reeditado em 25/12/2015
Código do texto: T5490726
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.