BOYZONE

Ronan Keating, Stephen Gately, Keith Duffy, Shane Lynch e Michael Graham. Os nomes lidos assim talvez não digam muita coisa. Mas se da junção deles surgir Boyzone, com certeza muita gente lembrará. Como lembrará também que na década de 90, as boybands dominavam o mercado musical. Eram grupos formados por garotos boa-pinta, que cantavam e dançavam, encantando principalmente as adolescentes. O Boyzone era uma dessas bandas.
A banda irlandesa fez sucesso nos anos 90, mais tarde desapareceu dos palcos devido à separação do grupo e voltou a se reunir anos depois. Numa época em que as bandas proliferavam, obviamente outras alcançaram mais facilmente o público e ficaram mais conhecidas como é o caso do Queen, do Bee Gees, entre outros.
Mas os rapazes irlandeses me encantaram desde que surgiram, pela sintonia das vozes, por dividirem o palco igualmente, pela sua irreverência travestida de seriedade. Ou, simplesmente, por serem irlandeses! Pois é, eu tenho uma queda pela Irlanda e sempre digo que lá devo ter vivido algumas reencarnações!
Seja como for, gostei de cara dos cinco rapazes, senti demais quando um deles, Stephen Gately, morreu. Por sinal, numa época em que as fãs eram exigentes quanto a masculinidade dos ídolos, Gately veio a público assumir sua homossexualidade. Ficaram os outros quatro e das últimas notícias sabe-se que o grupo se apresentou na Indonésia, em maio de 2015, para festejar o álbum de 20 anos de carreira.
Quem não lembra dos hits: “No Matter What”, “So Good”, “Father & Son” e “All I Need”? No Youtub tem apresentações magníficas deles e entre elas destaco duas: "Words", com o Bee Gees e “No Matter What”, com Luciano Pavaroti. Vale à pena conferir! Ah, Ronan Keating tem uma voz belíssima e... é lindo!
                                                         Giustina
(imagens Google)
Giustina
Enviado por Giustina em 25/12/2015
Reeditado em 25/12/2015
Código do texto: T5490742
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.