Leitura Apropriada Só Para 'Senhorinhas'

Chega de esperar o bom velhinho. Todo Natal é a mesma história, o mesmo lero-lero e nada de ganhar aquele presente, aquela Brastemp que a Maria Cândida tanto aguarda. Como seus filhos, familiares e amigos são repetitivos, sem imaginação. Perfumes, roupas, CDs, DVDs etc ... Nada de novo. Nenhuma novidade.

Já beirando seus 60 anos de idade, a Maria Cândida, ou Candy, como é carinhosamente chamada pelos familiares e amigos, anda cabreira com a forma de como as pessoas da idade dela são retratadas nos 'posts' do Facebook e outras comunidades. São charges e desenhos de senhorinhas de cabelos grisalhos longos amarrados num coque enquanto os velhinhos parecem mortos-vivos apoiados numa bengala. Nas homenagens das datas comemorativas, os cinquentões e sessentões são cercados por netos pequenos que pulam e brincam enquanto os supostos 'velhinhos' estão sentados em cadeiras de balanço trajando roupas do século XIX.

A Candy está indignada, totalmente puta da vida com este pessoal que a julga como velha, uma senhorinha, uma mulher de meia idade ou terceira idade cheia de pudores e sem vontade para ... o SEXO! Como são leigos. Ignorantes.

Uma noite, como estava sem sono, e sem companhia, a Candy foi zappando pelos canais até parar no 'Altas Horas' do Serginho Groismann. Estava interessante e ficou ainda mais quando a sexóloga, Laura Mueller, entrou em cena para esclarecer as dúvidas da platéia. Sexo: tabu na juventude da Candy mas, hoje é discutido sem pudores, sem papas na língua.

A Candy não está lembrada como ocorreu mas, uma das convidadas daquela noite, Thalma Freitas, atriz e cantora, pegou carona numa das respostas da Laura em relação à masturbação e revelou que tinha vários vibradores. Sim! Vários! Tamanhos diferentes! Texturas das mais variadas e também cores! Hummmmmm ... E a Candy pensando que o vibrador era algo bem básico, sem muitas opções, talvez uns 4 modelos mas ... A Thalma Freitas lhe abriu os olhos!

No dia seguinte, domingo, lá foi a suposta 'senhorinha' navegar pela Internet em busca do seu presente de Natal atrasado: um vibrador.

O Google virou o seu comparsa nesta ousada busca e lhe passou uma lista infinita de sites. Cada sex shop com nome sem noção e vulgar mas, finalmente a nossa curiosa Candy, com a ajuda dos seus óculos, bate seus olhinhos num nome simpático - A Prazerosa - e sem nenhum pingo de vergonha, e livre do pouco pudor que lhe restava, lá vai a Candy e dá um clique.

Uau! O mundo da fantasia se abriu! Parecia uma Disney erótica! Quantos acessórios! Quantos produtos! Quanta diversidade para todos os sexos!

Hummm ... Lá estava o quê a nossa Candy buscava mas, dando uma boa olhada ela vê que além de vibrador, a loja também oferece masturbadores, pênis e ... bonecos infláveis! Sim! Bonecos para as meninas! Pelo jeito, a pesquisa seria mais profunda do que ela imaginava.

A injustiça e descriminação também reinam nos sex shops on-line. Os bonecos infláveis com nomes sugestivos como 'O Bombeiro Fogoso' e 'Just-In-Beaver' ficam entre R$148,90 e R$1.434,90 enquanto as bonecas que vêm em posições variadas (ajoelhando, de quatro e sentadinha) e rosto em 3D variam entre R$124,90 e R$1.399,90. A 'Sally Surprise' vem com todos os orifícios femininos necessários e ... Surpresa! Um pênis! E mesmo vindo com mais 'recursos', o valor é inferior ao do bombeiro. Por algum motivo os pênis escuros têm valor menor. Os coloridos e de cor da pele caucasiana são mais caros. Vai entender o critério para avaliar o prazer nesta fábrica que não só estimula mas também desperta a sexualidade.

Capaz! Escolher um 'brinquedinho' está bem complicado. Talvez mais complicado do que arranjar um namorado. Mas, o processo todo garante sexo seguro e ainda a escolha do tamanho do bilau. Hummmm ... segundo o banner do site, são mais de 40 anos no ramo. Aí a Candy pondera ... 40 anos é bastante tempo. Dez anos a menos do que a TV Globo. Com certeza as vendas on-line não passam de 15 anos. Os primeiros clientes deveriam ter sido os gays em grande maioria e as prostitutas logo atrás fazendo suas aquisições de lingeries ousados e calcinhas comestíveis. Imaginem hoje. As mulheres heterossexuais, como a Candy, descobrindo este mundo recém revelado através de Thalma Freitas.

Pronto. Compra efetuada. Vergonha? Nadinha. A Candy se informou e a loja garantiu discrição total na entrega dos produtos. Hummmmm ... Produtos? No plural? Sim! A Candy aproveitou a promoção e ainda ganhou 25% de desconto.

Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 25/12/2015
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T5490832
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.