5 Ps... PODER PARA O POVO PRETO E POBRE...

Antes de você começar a ler, eu ja lhe aviso.

Soul filho de uma Mulher Branca Linda.

Soul filho de Um Negrão, não tão lindo assim.

Logo este texto não tem "Cunha" racista, e sim Político.

EVOLUZ...

Aqui no recanto também se faz política, E não venha dizer que não...

Não estou falando de caráter, pois ele é igual ao umbigo; cada um tem o seu.

O balanço que faço da política brasileira, é que ela é uma merda como "todo o mundo" ja sabe. E o pior é que, quem a faz ainda senta em cima e quer esconder o cheiro. Ta na cara que nascemos política e morremos política, sim, e não me venha dizer que não...

Eu não conheço a ideologia política de nenhum partido, mas talvez eu nem precise conhecer tanto para perceber pelo todo que se vê, que trata-se de farinha do mesmo "saco português". E porque não dizer farofa do mesmo saco? Ja que as influências são inúmeras.

Vou falar de algumas "genericamente atuais": Buchismo; Chavismo; FideLismo, EvoMoralimos e por aí vai... _Vai aí farofa de cocô?

Uma merda literalmente escrita, assinada e disfarçada, a suposta "Demo(nio)cracia".

Nós povão babão em sua totalidade não somos verdadeiramente representados por nenhum partido político, os idosos, as crianças, os estudantes, os trabalhadores, não temos um representante leal as nossas necessidades e nossos direitos.

E não venha me falar de "Dever", pois o "estado que é o político profissional" não cumpre nem com a famosa "Constituição".

Não temos em nosso favor nenhum de nossos supostos "três poderes".

O que se dirá então do tal do "poder paralelo"?

A percepção que eu tenho é que é tudo uma merda só...

A suposta oposição política está do lado do governo, e o PT, partido do governo está atirando na Dilma como se, só ela, fosse o mal da "coisa Bostal"... Uma imprensa totalmente bilateral, vendendo jornal e distorcendo fatos...

É lógico que a Dilma como filha do Lula, sobrinha malquista do Dirceu, afilhada do Genoino e "Pau Mandada" do Rui Falcão foi desastrosa, omissa e mentirosa. Mas vamos lá...

Será que ela também não é uma vitima desta sociedade caótica e machista?...

Tudo bem que ela não é uma referência de beleza feminina, mas é impressionante como os jornais só publicam fotos dela fazendo caretas e em situações constrangedoras... A quem isso realmente interessa?

É lógico que ela bem que merece sofrer o Impeachment por causa de sua omissão, sua colaboração em defender seus subordinados corruptos, e seus aliados.

Mas caso ocorra o Impeachment, não será outra raposa velha em seu lugar? O Temer e o PMDB, são dignos para o Brasil?

Os demais partidos; PSDB, PC do B, PV, Psol, DEM, PR, PP, PCB, PPC e afins são dignos para o Brasil?

Não vivemos só uma crise Psicoeconômica e Política, mas também uma crise Moral. E isso se estende a sociedade como um todo.

Eu ouço absurdos de pessoas supostamente esclarecidas e maduras, médicos, advogados e administradores. Acreditem... Não estou inventando eu trabalho com eles, eu os conheço.

Certo dia, meu amigo que ja foi Diretor administrador de um dos mais importantes hospitais de São Paulo me disse...

_ Os terroristas do Estado Islâmico tem que matar todo mundo em Brasilia...

Estávamos almoçando no refeitório do hospital onde trabalho, quem estava próximo a minha mesa viu o "estado" que eu fiquei. Mandei ele e alguns que concordaram com ele pra puta que o pariu. Fiquei furioso... É lógico que eles ja estão acostumados com meu jeito, por isso que não rolou uma agressão física e nem perdi os amigos...

Porra! O que, que aqueles covardes do EI tem a haver com a nossa incompetência, com a nossa ignorância e submissão?

Aqueles merdas só matam gente inocente...

Se eles são tão bons assim, porque não vão pessoalmente pegar o Obama la na casa Branca?

Sabem por que?

Porque além de covardes, seus comandantes são políticos como todos nós...

Biel L Rocha

EVOLUZ...

Gabriel L Rocha
Enviado por Gabriel L Rocha em 30/12/2015
Reeditado em 30/12/2015
Código do texto: T5495429
Classificação de conteúdo: seguro