REFLEXÃO NO FIM DE ANO

Todos tivemos batalhas duras e pesadas, algumas vencidas, outras ainda estão se resolvendo, que com certeza serão todas vencidas!

Mas se parar, pensar e refletir terá a certeza que teve tambem muitas mas muitas alegrias, que são bem maiores que nossas tristezas!

perdemos entes queridos, mas nasceram bebes que encheram nossos corações de muita emoção!

Perdemos emprego, mas não nossa dignidade!

Perdemos amores? acalme se se perdemos não era amor!

enfim, coloque na balança e verá que nossos momentos felizes igualam e ate ganham de nossas tristezas, por isso não grave em sua memoria os ruins, sei que doem a alma por isso marcam mais, mas se colocar nessas cicatrizes tão dolorosas todas as nossas gargalhadas que tivemos verá que ameniza!

Deus como um verdadeiro pai não nos quer triste, sofrendo, lamentando, Ele nos quer felizes, cantando, dançando rindo, rindo muito!

Pare! muitos e muitos problemas que hoje te magoam são essas mazelas que nos deixa a sensação que não tivemos nada bom para relembrar e o principal não nos permite rir!

vamos rir mais, agradecer, ficar perto de quem nos faz bem, evitar tudo e todos que nos chateiam, se afaste de pessoas que teem prazer em te ver triste, pra baixo!

2016 vem que vem com tudo!

trazendo nossas esperanças e alegrias!

depende de como voce enxergar cada momento!

FELIZ ANO NOVO!

FELIZ VIDA NOVA!

FELIZ NOVO MODO DE AGIR E REAGIR!

VAMOS QUE VAMOS!

é o que desejo de todo meu coração a todos que perderam um minutinho para ler!

obrigada!

autora: ( Cyda Ferraz)

Cyda Rigamonti
Enviado por Cyda Rigamonti em 31/12/2015
Reeditado em 31/12/2015
Código do texto: T5496135
Classificação de conteúdo: seguro