QUE VENHA 2016!

Mais um ano que fecha as portas, encerrando um ciclo de nossas vidas, levando consigo os mais variados sentimentos. Com o ano que se foi, foram-se nossas alegrias, nossas tristezas, nossas mágoas, nossas realizações. O que foi, escrito está e não pode mais ser apagado. Não existe borracha para os atos da vida. Podemos, sim, fechar bem a porta para que não entrem, por uma fresta e nos acompanhem, as mágoas, a falta de perdão, o desamor. Obviamente ninguém muda só porque está entrando num novo ano. A gente faz promessas, faz listas de intenções, festejando o ano bebê. Mas nada muda se nosso interior continuar o mesmo. Até porque a mudança é uma porta que só pode ser aberta por dentro. E o novo ano representa mais uma oportunidade que a vida nos dá de repensarmos nossos atos, nossos conceitos e trabalharmos nossa lapidação interior. Meu desejo é que cada um de nós consiga fazer essa reforma íntima e que uma grande reforma, a nível nacional, mude os rumos do nosso tão sofrido e amado Brasil. Que venha 2016!

Giustina

Giustina
Enviado por Giustina em 31/12/2015
Código do texto: T5496589
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.