mudanças ou conformismo , você escolhe ?

Todos os anos nós pensamos seriamente em mudar de vida ou seja nossas atitudes nosso modo de ser , no começo vai tudo bem mais depois de algum tempo ou seja menos de um mês voltamos a ser tudo o que éramos novamente .

O pior se agente querer podemos mudar radicalmente é só querer ,mais o problema maior é que somos meio preguiçosos nós humanos estamos sempre procurando algo novo melhorar sempre.

Mesmo assim eu tenho 10 dicas para você melhorar sei modo de ser e ter uma vida sem culpas ser mais você, preste bem atenção :

1) Seja você mesmo sempre não molde uma pessoa que você não é pois estará enganando a si mesmo.

2) Nunca julgue alguém sem saber toda a verdade mais preste bem atenção apenas de a sua opiniaõ ,pois julgar apenas para Deus.

3) Seja verdadeiro consigo e com os outros , mentir jamais.

4) E ao conversar com alguém pare de dizer apenas o que a pessoa quer ouvir seja verdadeiro pois o amigo (a) sabem receber criticas numa boa .

5) Respeite sua família sua esposa (a) seus filhos e principalmente seus pais pois família é tudo de bom .

6) Reserve ao acordar todos os dia 5 minutos para agradecer a Deus por tudo pelo seu dia que começa.

7) Deus esta sempre contigo mesmo nas horas mais difícieis acredite tenha fé sempre .

8) sempre que poder e você pode faça caridade ,doe sua roupa velha ou calçado para quem não tem e pare de julgar os necessitados pois eles precisam de nós.

9) tenha sempre planos e sonhos ,mesmo nas horas mais ruins da sua vida.

10) e por último seja feliz ame muito faça o que você pode fazer hoje nunca deixe para amanhã pois talvez nunca chegara realize todos seus sonhos faça valer cada dia de sua vida viva cada dia como se fosse o último.

Bem estas são algumas dicas sei que eu você e todos nós podemos mudar é só querer UM BOM ANO A TODOS NÓS !!!

alvino frutuoso
Enviado por alvino frutuoso em 02/01/2016
Código do texto: T5497802
Classificação de conteúdo: seguro