Anos se passaram até que me apaixonasse de novo. Meu último relacionamento terminou de forma trágica: Ela morreu durante o sexo. Estava tão bom que ela quebrou. Simplesmente se partiu.  Agora me apaixonei de novo e novamente acabei sozinho. Ela era linda, porém misteriosa. Seu olhar me observava distante todos os dias. Algumas vezes eu a cumprimentava, nada muito intenso; um oi, e talvez um breve contato, mas nunca passava disso, na maioria das vezes eu não lhe reparava. Eu vivo correndo, então não tenho muito tempo para interações.

N'um desses dias corridos me senti atraído por ela. A atração fora tão forte que não resistir. Fui à sua direção e nos beijamos. Um beijo caloroso e apaixonado. Apesar de ter sido um beijo rápido, naquele momento me foi bem duradoudo. Porém rápido demais. Isso me assustou. Não costumo me envolver tão rápido com alguém, muito menos beijar desconhecidos. Percebo que ela não passava d'uma destruidora de corações e vou embora. Fiquei arrasado, meu corpo doía. Corria e pulava de tamanha dor que sentia. Fui iludido e não há nada pior do que um falso amor. Busquei auxílio nas ervas para ficar mais relaxado, e consegui. Hoje tenho um uma proteção para esse tipo de atração.

Essa foi a história de amor do Dedo e da Porta. 
Krabat
Enviado por Krabat em 04/01/2016
Reeditado em 05/01/2016
Código do texto: T5500204
Classificação de conteúdo: seguro