Eu tenho mais de 50...Quais meus caminhos?

Será que a idade é um grande problema??? Quantas mulheres e homens estão preocupados com a idade nessa era de culto ao corpo, esportes radicais, baladas dentre outras coisas?

Será isso um caos??

Graças a Deus, muitas pessoas estão caindo na real e conseguindo enxergar além das lentes da modernidade extrema.

Nada como a maturidade! Uns quilinhos a mais, uma ruga no canto dos olhos, menos disposição para a aeróbica, mas uma vasta experiência para driblar qualquer um desses problemas, sejam eles de caráter físico, emocional ou profissional.

As mulheres, quando acordam com 50 anos, se sentem fragilizadas, mas isso é um primeiro momento. Com um pouquinho de sensibilidade há de se descobrir que a idade não deixa de ser uma coisa prazerosa. Ficamos mais seletivas, mais centradas e bem mais felizes.

Somos procuradas profissionalmente pela nossa vasta bagagem e responsabilidade, já não nos preocupamos com coisas banais, melhoramos nossa auto-estima, nossa produtividade e capacidade de trabalho. Temos ao nosso alcance inúmeros tratamentos, seja para a alma, ou para o corpo. O que falta para algumas??

CORAGEM!!!!

Coragem para enfrentar nossa história, uma estrada percorrida com quedas, sucessos, alegrias e tristezas. Sem prejuízos, apenas ganhos reais de uma trajetória marcada por grandes acontecimentos. Ter 50 anos hoje é poder viver intensamente, descobrir meios legais de contrariar regras, desinteressar-se dos contos de fadas e andar com os pés literalmente no chão.

Temos muitos caminhos para escolher, seja na profissão, no amor, na família. Cada uma no seu perfil , mas todas engajadas no movimento de Ser Feliz!

Meninos e meninas...Coragem!!!! Temos um tempo cheio de surpresas pela frente! Aproveitem ao máximo, trabalhando, dançando, rindo, amando, emocionando-se com as pequenas coisas da vida! Nada mais justo! A hora é agora!

Hoje somos mais compreendidas (os), porque não aproveitar o momento?

Deixem rolar.....

O MOMENTO É NOSSO!!!!!