IMPOTÊNCIA: COMPLEXIDADE SIMPLES

IMPOTÊNCIA: COMPLEXIDADE SIMPLES

O de falsa moral chama de bilau o pau. Não existe satisfação na masturbação sem ejaculação. A frigidez não impede a gravidez, só depende da rigidez do freguês. Sem menstruação vem a constatação: gestação. Escrever sobre sexo fica sem nexo se o cara tem complexo...

Se estivermos de acordo até aqui vamos ao que de fato pretendo narrar...

Ninguém dá à mínima se você é ou não impotente. Até por que nossa impotência não perturba a curva glicêmica do EURO (glicêmica por causa do açúcar adquirida com esta moeda). Por outro lado o açúcar ajudaria, pois aumentaria as calorias e viabilizaria... talvez uma putaria.

Ao nosso derredor todos correm para suas obrigações e/ou afazeres com a pressa característica dos que têm somente 8:00 h (oito horas) para fazerem tudo, sendo que gastarão no mínimo 30:00 h (trinta horas) nestas tarefas corriqueiras. Alguns malham em academias, outros fazem ciclismo, outros jogam peladas, brigam com as esposas e vice-versa, levam os cachorros para fazerem cocô nas praças e/ou calçadas, há os que bebem cervejas e/ou aguardentes, e os mais insólitos fumam Brown e/ou craque e/ou cheira cocaína, como dar crédito a impotência alheia?

Relevamos os que têm contas atrasadas para pagar, os que são obesos mórbidos, os aneróxios, os psicóticos, os neuróticos; e ainda aqueles que nem sabem da existência da pobreza, os que nunca perceberam que existe o vento, a poeira, a chuva... também podemos inferir que muitos não sabem o que é um sorriso de criança, do amor não têm lembrança e vivem na bonança. Porém existem os que conseguem ficar de pau eretos, nada discretos, a custa de seus intelectos; e, ainda assim, nós outros, seguimos impotentes, nada contentes dando uma de inteligentes.

Dinheiro não é problema, muito menos a solução para nossa impotência. O viagra já resolveu, só não levanta o que já morreu... hoje não resolve para você e nem eu!

Esta filha da puta da reação química do nosso corpo que leva à impotência é uma dádiva da vida, pode-se dizer que é uma complexidade simples, ainda que nos leve a exasperar.

A impotência tem suas vantagens: não precisa fingir que temos uma ereção, não se perde tempo em masturbação; e, muito menos se entra em ação por pura obrigação. Alguns se preocupam tanto que chegam a ter insônia, o melhor que se tem a fazer é dormir, e sonhar com a potência que há de vir...

Não obstante precisamos do dia internacional do impotente...