O ressurgir da fênix

O amor ou o que parecia ser o fez sofrer. Ele se fechou pro mundo e hoje sua armadura é seu jeito frio de ser... o menino inocente e bobo se tornou forte, perseverante, só que por trás de tanta força a o que não se pode tocar, o cavaleiro se esconde por trás da armadura de aço, mal sabes que um único toque o faz derreter e mudar esse jeito Durão de ser. Ele viveu muito tempo no seu mundo estagnado fraco, viveu no ápice de uma solidão tornou se outra pessoa, se levantou,o cavaleiro que se escondia por traz da armadura hoje se libertou,deixou de ser o cavaleiro pra se tornar a fenix renascendo das cinzas ele  venceu...  renovação é  sua palavra. A fenix renovou seu modo de ver a vida as pessoas, e o fez outro um ser muito melhor do que ele era antes... nunca acredite que tudo se perdeu sempre temos uma chance de mudar... o cavaleiro sombrio se tornou a fenix renascida das cinzas de uma vida que não lhe pertencia... Se permita mais, busque novas experiências, viva intensamente pois essa é a verdadeira essência do viver...

Franoliv
Enviado por Franoliv em 13/01/2016
Reeditado em 03/05/2017
Código do texto: T5509827
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.