PARA  QUE MULHER??
     Hoje vou falar de um tema um tanto polêmico. É sobre o vício da pornografia.
     Numa roda de amigos no final de semana este assunto veio à tona e uma amiga muito nervosa fez esta pergunta. Prá que mulher se ele só tem orgasmo assistindo pornografia no computador?
     E é assim que se fique, com as vaginas e coisas mais, da pornografia de uma pessoa estranha e toda maquiada, manipulada, disfarçada e na maioria das vezes montagem.
     Quando se usa muito o recurso de fantasias na relação sexual, é porque algo anda meio anormal sim. Pois quando se ama de verdade e a relação é harmoniosa a atração e desejos são muito grandes e proporcionais ao ato sexual muito prazeroso.
     A pornografia também faz parte das taras sexuais, tudo bem, a pessoa ver de vez em quando por curiosidade ,ou se não tem parceiro (a) pode agregar o desejo para a masturbação, mas quando se vive bem uma relação é até constrangedor para o outro que se sente mal e diminuído.
     Para refletir, é até uma traição “simbólica” mas não deixa ser, pensar em outra pessoa mesmo que virtual no lugar da pessoa amada. A pessoa deixa de concentrar na própria parceira para concentrar quem sabe numa atriz pornô. Algo está errada quando isto acontece.
     Tudo o que é demais pode se transformar num transtorno mental no futuro e o homem pode até ficar impotente. E depois não adianta viagra, ou trocar de parceira ou colocar a culpa na atual.  Para saber mais basta comprar um livro de psicologia ou psiquiatria de transtornos sexuais e ler para confirmar a veracidade do que pode acontecer.
     Na relação sexual os parceiros devem estar abertos ao diálogo profundo e sincero, ser receptivos, amorosos...não adianta brigar, criticar ou ignorar a mulher o dia inteiro e, depois querer que ela tenha desejo automaticamente somente pelo toque. 
      Mulher é um ser humano sensível e que sofre também, quando se sente “desprezada. ” E se fosse o contrário???  O parceiro ia pirar de ciúme e raiva, então é bom refletir para não trocar a mulher amada por pornografia, pois vicia e depois não tem mais jeito. Orgasmo só com pornografia é o fim para o homem. E ainda estará sujeito a perda de um amor, se esta não aceitar esta fantasia. A  vida é feita de escolhas, não temos tudo o que queremos, muitas vezes em respeito ao outro.
     O amor é lindo demais para precisar enfiar terceiros no meio. Até o fato de trocas de parceiros já é uma tara bem grave...Não é qualquer um que está sujeito a isto...
 
 
 

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 14/01/2016
Reeditado em 14/01/2016
Código do texto: T5510588
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.