O SONO DA CORUJA - Mini crônica

Nada melhor que tirar uma soneca em dia de chuva. Eu disse soneca? Não, nada de soneca! Tem que ser um "sonão", que traduzindo significa dormir no mínimo umas três horas. Dormir é uma das melhores coisas da vida e o melhor de tudo: é de graça. Pensem bem, o que temos de graça hoje em dia, além do sol e do ar? Pouca coisa. Alguém vai dizer: o mar. Tudo bem. Mas nem todo mundo mora perto do mar. Aí até chegar nele e lá permanecer um tempo, vai grana e como vai! Por isso reafirmo que dormir é o máximo! E completo dizendo que, para mim, é mais importante do que comer. Passo um dia sem alimento, mas não sem umas boas horas de sono. Ah, dispenso receitas, conselhos, faz isso ou faz aquilo. Assim eu gosto, assim me dá prazer... portanto continuo dormindo de dia, agora que me aposentei, e corujando à noite que eu adoro. E na companhia do meu gato Tom!
                                                                            Giustina
(imagem Google)
Giustina
Enviado por Giustina em 17/01/2016
Código do texto: T5514424
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.