Coisas estranhas

Recentemente fui a um casamento e tirei algumas fotos e meu esposo tirou umas minhas , ele gosta de nos pegar desprevenidos, eu olho logo e apago as que ficam horríveis, claro!

Estava eu olhando no celular e passei para o PC; Ao visualizar, reparei que meu braço esquerdo tinha umas manchas em quase todo, sabe quando vc se machuca e aparece a marca, fica rocha, avermelhada? Não, eu não vejo essa mancha pessoalmente, mas nas duas fotos elas ficam visiveis uma coisa estranha, levando-se em conta que esse braço esta me doendo muito, não consigo mais abotoar nada nas costas , nem mesmo fechar o sutiã , e alguns movimentos meus feitos sem querer para traz doem, doem muito, como se meu braço tivesse sido quebrado!. Fiquei aqui pensando: será que as fotografias mostram mais do que imaginamos? Será que por dentro meu braço está realmente assim roxo, alguma doença? Eu vou ao médico ver isso.

Um fato estranho aconteceu comigo certa vez: eu estava dormindo e a TV ficava no quarto pq meus pais estavam comigo devido a reabilitação de minha mãe e ele não gostava de barulho. Eu queria levantar , me pareceu estar acordada e algo não me deixava eu queria orar, as vezes eu acordava e orava as madrugadas. Então eu tentava mas não conseguia e ai num esforço muito grande consegui. Nessa hora eu coloquei minha mãe na mesa onde estava a TV mas não trisquei na TV e ela ligou sozinha num flash e disse assim: vc conseguiu e isso numa voz parecida com aquelas vozes de desenho animado. Sei que alguém vai pensar que eu liguei sem querer ,mas eu costumo desligar no próprio botão e não no controle e além do mais ela ligou e desligou só, bem rápido, somente o tempo de ouvir isso. Eu lembro perfeitamente que não encostei na TV, apenas na mesinha. Então orei com mais vontade kkkk

Outra vez eu estava dormindo e queria levantar mas não conseguia e parecia ouvir um gemido que até hoje é misterioso pq não sei se era de dor ou prazer, era algo inexplicável, eu queria me mexer mas não conseguia, e ficava ouvindo, ouvindo. Até que consegui me mexer na cama e o barulho parou!

Quando eu era criança (cerca de 6 anos)eu vim de mudança com meus pais de caminhão pra Feira de santana e em dado momento eu falei, olha, tem uma casinha com uma luz dentro (era pequenina na beira da estrada). Como ninguém viu e ficaram curiosos o motorista voltou em seguida mas não viram nada, nada.

Outro dia escrevo sobre mais coisas estranhas que aconteceram nessa casa que morei pq eram coisas muito estranhas, sobrenaturais!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 18/01/2016
Código do texto: T5515155
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.