Sem nada para fazer

Estou aqui, tarde da noite, esperando o sono chegar, mas ele demora. Então resolvi escrever algo comum, sem pretensões, sem assunto definido.

Sabem como é quando escrevemos, um assunto puxa outro e aí temos um texto inesperado, mas acho que daqui não saíra algo além do comum.

Essa inquietude para dormir começou porque perdi as chaves de casa e pasmem, dentro de casa, e havia pagado cento e sessenta e cinco reais para trocar as fechaduras e colocar tramelas e cadeados na porta de entrada, estas chaves eu não perdi. Entretanto o que me intrigou é que guardei as chaves das portas na mesma caixa das chaves das tramelas e misteriosamente as outras sumiram.

Fiquei louco, coloquei todos para pensarem onde havia colocado as chaves, vasculhei o guarda roupa, minha gaveta onde guardo pertences e até meu criado mudo.

Com certeza estas chaves estão aqui, mas onde? Minha casa é grande e não tenho a menor ideia onde elas possam estar.

Sou estudante de pedagogia, sou escritor e massoterapeuta. Estou trabalhando em um novo livro, fiz requisição de registro para o EDA da Biblioteca Nacional e fiz requisição do ISBN do meu primeiro livro. Tive um dia agitado e ainda estou reformando minha sala de massoterapia. Eu tenho certeza de uma coisa quando tudo isso passar vou achar as chaves e enquanto isso como trancarei minhas portas? Paguei pelas chaves e vou conversar com o chaveiro e ver se ele me repõe as chaves sem custo adicional. Torçam por mim. Obrigado!

Elias F Mourão
Enviado por Elias F Mourão em 20/01/2016
Reeditado em 21/01/2016
Código do texto: T5516849
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.