Muito tempo se passou desde que meus pais me deram a honra de ser concebido, numa noite nem um pouco chuvosa, sabe onde? Bem... atrás da Igreja de São Judas Tadeu, no bairro São Judas, em Montes Claros, Minas Gerais.
        Ninguém em sã consciência faz uma coisa dessas - e eles não estavam mesmo conscientes, mas bêbados, segundo me disseram.
        Penso que tenha sido também por isso que eu crescera com tanta vontade de frequentar o catecismo aos sábados!
      Minha mãe nunca se casou, nem mesmo com o meu pai, e, a bem da verdade, eles nunca foram apaixonados um pelo outro. Tiveram uma aventura sexual, e só.
         Minha mãe seguiu com a vida dela, cuidando de mim, e meu pai seguiu com a vida dele, vindo me visitar de vez em quando - e eles jamais chegaram a morar juntos!
          Ao escrever sobre isso, eu percebo que há por aí inúmeras histórias iguais à minha, embora ninguém seja igual a ninguém.
     Que bom que os meus pais não deixaram de ser amigos - eles eram amigos desde tenra idade... São amigos há mais setenta anos! 
        E que bom que estou aqui aos meus 38 anos escrevendo um pouco dessa história. 
     Entretanto não é a vida dos meus progenitores que vim contar aqui... é sobre a minha! Mais necessariamente sobre a infância de sonhos que tive!
         Um dos meus sonhos de infância, quando eu tinha seis anos de idade, era crescer e me tornar escritor!
           Bem, esse sonho definitivamente já se realizou, e se realiza todos os dias, enquanto vou escrever por aqui e acolá...

   

 
EDINY EMILIANO
Enviado por EDINY EMILIANO em 20/01/2016
Código do texto: T5517627
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.