PRESENÇA DE UM AMIGO.

Mesmo quando as coisas estão bem, e principalmente quando as coisas estão indo bem, é que a presença de um amigo faz diferença.

Conhecer uma pessoa não faz dela um amigo, óbvio, mas o tempo, as histórias em conjunto, as pessoas que nos rodeiam, enfim, a vida, aproxima alguém de você, que será um tipo irmão, mas que sabe muito mais da sua vida que todos de sua família juntos, que compreende sua alma, que te salva e te dá bronca quando necessário, mas que também ouve seus lamentos chorosos, que entende quando recebe uma ligação simples assim:

_ Vem tomar uma cerveja comigo hoje?

E vem, apesar de estar chegando de uma viagem de negócios cansativa, pois entende que hoje você está apenas precisando de companhia para conversar fiado e tomar algumas cervejas.

É aquela pessoa que podemos dividir sonhos e decepções.

Que podemos falar durante horas seguidas que nunca nos faltará assunto, pois somos amigos, que nos valorizamos por cada conquista, e podemos nos jubilar sem medo, pois o amigo esteve lá torcendo e nos ajudando a conquistar.

Choramos juntos por nossas derrotas diárias, mas sempre esperando que outro dia virá e será melhor, muito melhor, pois acreditamos um no outro de todas as formas.

Claro que se hoje estou aqui, às 04.27 horas, escrevendo um texto, foi porque ele veio e me fez feliz com sua companhia até agora.

Saiu me deixando contrariada, como sempre, pois o que realmente queria era tê-lo junto a mim sempre, todas as horas, como tatuagem.

Uma coisa simples que sempre falamos: EU TE AMO PRA SEMPRE, PRA ETERNIDADE, DO FUNDO DO CORAÇÃO.

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 23/01/2016
Código do texto: T5520231
Classificação de conteúdo: seguro