VIAJANTES DO TEMPO?

Diz a literatura que sempre existe ou existiu alguém muito semelhante a nós fisicamente. Seja neste momento do tempo, seja num passado remoto, seja em mundos paralelos. Sejam talvez nossas reencarnações pretéritas que ficam gravadas no éter infinito. Seja como for, seja qual for a crença, creiamos ou não, a verdade é que nos deparamos com cópias quase exatas no hoje de pessoas que foram retratadas ou pintadas em séculos anteriores. Como espiritualista e adepta da teoria reencarnacionista, eu prefiro ir por esse caminho. Coisa que, com certeza, meu amigo Alberto Vasconcelos não vai concordar. Mas, como não temos certeza de nada nesta vida, cada um acredita no que achar mais conveniente, de acordo com sua visão da realidade e meu amigo pernambuco é meu amigo, mesmo com certas diferenças de opinião.
Mas, enfim, essas semelhanças aparecem em pessoas comuns, como também em famosos. E como os famosos tem vida mais pública, eu me atenho a eles. Na Internet achei vários atores que são o retrato vivo de gente do passado. Parece que este voltou na fisionomia bonita, por exemplo, de John Travolta, de Nicholas Cage, de Keanu Reeves, entre outros.
Confiram vocês mesmo e digo, francamente, que opiniões as mais diversas serão bem vindas!
                                                    Giustina
(imagens Google)
Giustina
Enviado por Giustina em 23/01/2016
Código do texto: T5520631
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.