ELE É Jr. PARA MIM ELE É E SEMPRE SERÁ ÃO...

É impressionante como ele marcou e marca a minha vida em momentos tão cruciais. Em um período passado, recente, ele falou ao meu coração todos os dias. Suas canções me levaram a lugares diversos em meu íntimo, chorei com ele, odiei com ele, amei com ele e talvez desejei mais do que ele possa imaginar. Foi então que em um dia, que eu não me lembro exatamente qual, e muito menos lembro que horas eram, parecia uma manhã, e talvez eu estivesse indo trabalhar, em um ponto de ônibus eu aguardava o coletivo. Um pouco distante eu o avistei, acenei com a mão e o ônibus parou. Ao embarcar eu fui tomado pela surpresa, ele estava lá, dirigindo o busão sorridente e debochado...

Ele me disse algo que hoje eu não me lembro, mas como eu gostaria de me lembrar , acho que era algo bom, era enigmático...

Eu sorrindo também lhe disse algo, fiquei feliz ao lhe ver mas não me lembro o que eu falei.

O dia ja era claro e eu estava em cima da hora para sair para o meu trabalho, isso eu nunca havia imaginado e sonhar com o Gonzaguinha dirigindo o ônibus que eu estava foi simplesmente maravilhoso. Eu não conseguia acreditar naquilo, se não fosse um sonho eu iria dizer que era um sonho...

Eu pensei um pouco sobre aquilo, refleti e cheguei a minha conclusão.

Está na hora de eu dirigir a minha própria vida.

Ela é minha. Ela é grande...

Gabriel Luz Rocha

EVOLUZ...

Gabriel L Rocha
Enviado por Gabriel L Rocha em 24/01/2016
Reeditado em 24/01/2016
Código do texto: T5521819
Classificação de conteúdo: seguro