O QUE É ESTAR SOZINHA?
 
     Às vezes as pessoas me perguntam como pode alguém que fala tanto de amor ser solitária... Sozinha... Por várias vezes já me peguei pensando nisso, e acabo me fazendo uma pergunta: Mas o que é estar sozinha? Poderia estar casada e infeliz... Mas será que também não estaria sozinha? Poderia engatar um namoro com alguém que não tivesse nada a ver comigo... Alguém que simplesmente não me despertasse nenhum sentimento, por uma simples conveniência... Apenas para mudar meu status: De solteira para: Em um relacionamento sério... Outra vez pergunto... Não estaria eu novamente sozinha?
     Acho que primeiro é preciso saber diferenciar o que é estar solteira, de estar sozinha... Posso estar solteira, mas não me sentir sozinha... Da mesma forma que posso estar namorando ou casada com alguém e me sentir extremamente sozinha... Se tenho a minha própria companhia e me sinto muito bem com ela, não sou sozinha... Logicamente que sinto falta de alguém ao meu lado, mas prezo muito minha paz de espírito, de que me sujeitar a qualquer companhia...
     Já ouvi dizer que sou arrogante... (rsrsrsr) Já ouvi dizer que não vou encontrar ninguém nunca, porque não vou a festas, não me exponho... Só fico trancada em meu mundo... (rsrsrs)... Mas o que posso fazer se por vezes prefiro um bom livro em meu recanto, que ficar ao lado de alguém que não suporto nem ouvir a voz, só para "não me sentir sozinha"...? Claro que existem ótimas companhias... Mas a grande maioria delas, estão acompanhadas... E aqui pra nós, não suporto competições... Por vezes já me questionei... Será que sou louca?(rsrsr) Escrevo o amor, mas não tenho um amor... Aliás, tenho um amor, mas que ainda não conseguiu me ver... Diz que me ama, mas ainda nem descobriu o que é amar... Então acho que não tenho mesmo um amor...
     Chego à conclusão que enquanto não surgir aquela pessoa que tanto procuro, é melhor ficar comigo... O que quer dizer que estou apenas solteira, não sozinha...
Aliesh Santos
Enviado por Aliesh Santos em 25/01/2016
Código do texto: T5522829
Classificação de conteúdo: seguro