O que acontece entre nós, meu amor!

O QUE ACONTECE ENTRE NÓS, MEU AMOR! (Por Joacir Dal Sotto)

...

Em teu corpo branco e suave encontro tudo o que eu preciso por uma noite. Faço de você uma mulher privilegiada, uma mulher que não quer ver outro homem além de meu corpo despido para seu completo uso. Sei que você não responde algumas cartas que ainda escrevo para te agradar, também sei que você não acredita muito em meu amor, até diz que sou exagerado ou um disfarçado cafajeste. Quando te pego de jeito é você quem fica sem respirar por alguns segundos, quando te deixo sozinha é você que pensa que um dia eu posso te abandonar.

O amor é bem mais profundo que minhas simples palavras poéticas, o nosso romance é verdadeiro e talvez seja através dele que possamos superar qualquer obstáculo. Eu te faço dançar da maneira que você sabe melhor do que qualquer outra mulher, eu consigo dançar através de teus sinais. Deixei daquelas noites de embriaguez ou tristeza, é que estou contente com tua presença. Em nossos jantares nada mais do que o brilho da lua sobre os nossos corpos despidos sobre um barco em meio ao oceano.

Muitos dizem que estamos arriscando demais no que é naturalmente perigoso, nós sabemos que o momento que estamos vivendo é valido por si mesmo. Viajamos na arte, compomos na vida e jamais deixamos do sorriso simples ao lado da família que nos criou. O perfeito que almejamos é o possível que estamos fazendo. Apago os incensos para acabar com tua alergia, acendo velas após te fornecer lindas flores.

O que estamos vivenciado não é ilusão, é ilusão quem não ama ou não suportou um grande amor. Um dia talvez os filhos percebam que fomos feitos um para o outro. A porta do carro que abro para você entrar é o mínimo que posso fazer para te surpreender no cotidiano. As horas que passamos juntos reúnem todas as horas em que os nossos corações lutavam aflitos para que o prazer consumisse os nossos corpos tão jovens.

Vou te tocar ainda mais e nas profundezas de tua alma já estou, eu sou o homem que você merece e quando te domino é para ativar os teus instintos que estavam adormecidos antes de teu lado insano me observar. Quando não conseguir dormir e por algum motivo eu estiver longe de você fisicamente, é preciso que você me ligue para que o meu suspiro de saudade possa te encantar para uma linda noite de sono. Não ligue para o que dizem sobre nós, seja bom ou ruim, o importante é mantermos a linha de conexão de nosso amor. O risco que escolhemos aplicar em nossas vidas não é um mundinho qualquer, é o nosso mundo sem barreiras ou distâncias, é o nosso amor um romance incompatível com o senso comum.

Escritor Joacir Dal Sotto e Cura Mental e Espiritual "Mestre Divino"

Compre o livro "Curvas da Verdade" e ame como se fosse pela primeira vez!

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 25/01/2016
Código do texto: T5522975
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.