A mulher de verdade!

É a vez delas, Elas conquistaram o mundo. A frente de grandes empreendimentos e grandes empresas. Com os mais elevados níveis de capacitação. A nova mulher, definitivamente atropelou os preconceitos, e as limitações. Suas conquistas estão diante dos nossos olhos o tempo todo. Eu particularmente fico feliz em vivenciar o crescimento profissional da mulher. Mas estas conquistas, tiraram da mulher tanto o quanto acrescentaram. A mulher perdeu muito, para atingir seus objetivos.

Hoje eu sinto falta da mulher de verdade, não falo da Amélia não! falo da mulher que encantava no olhar, que se fazia notada mesmo sem nada dizer. Aquela mulher, linda frágil e delicada.

Hoje, essa mulher está em extinção, ela deu lugar a mulher que ganha no grito. a que empurra para passar. que fala palavrão. e bebe cerveja no boteco. Sim a mulher de hoje, cada vez mais se parece com o homem, em seus atos, dizeres, e posturas.

Na noite, por ter mais mulheres do que homens nas baladas e casas de festas. Elas agora atacam os homens, com cantadas e propostas. Se igualaram, no quesito objeto. Hoje, elas querem um lance, curtir o momento. E neste ponto, hoje elas se comportam exatamente igual ao homem.

Sem contar as roupas, quase sempre a mobilidade anula a beleza, fazendo as mulheres cada vez mais brutas. ser feminina hoje é usar leg, que deixa a mulher sempre o oposto do que ela deseja. Pois se é feia de corpo, fica ridícula. Agora, se é bem feita de corpo, fica vulgar.

Um corpo em forma, desperta no homem desejo. uma postura feminina desperta no homem admiração. Se você acha que sua forma vai te levar a conquista abra o olho. Quem se sentiu atraído pelo seu corpo, um dia pode encontrar um corpo mais jovem e mais em forma do que o seu e aí, já era.

Agora, um homem encantado. por sua amada, vai admira la, ela estando em forma, ou acima do peso. Nova ou madura, pois ele terá encontrado a mulher que sempre sonhou, para ele. A mulher de verdade.

Danilo Anjo
Enviado por Danilo Anjo em 26/01/2016
Código do texto: T5523644
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.