A PROCURA DE ALGUÉM...
 
Procuro alguém que se interesse de verdade por quem eu sou... Que se preocupe em saber o que dizem meus olhos, o que sente meu coração... Procuro alguém que se apaixone por meu sorriso, não por meu par de pernas ou pelo tamanho de meu busto... Alguém que não me analise como se fosse um pedaço de carne no açougue... Reparando se tenho celulite, gordurinha na cintura ou se meu bumbum é grande, duro, malhado... Procuro alguém que me veja como um ser humano que tem sentimentos... Que chora, que ri, que faz amor... Não como máquina de fazer sexo, obrigada a ser boa de cama... Mas simplesmente como uma mulher que ama... Procuro alguém que admire minha forma de vestir, de comer, meu jeitinho moleca, extrovertida, ao mesmo tempo feminina de ser... Alguém que entenda meu jeito carinhoso de tratar os outros, minha forma meiga de falar... Mas que se fascine com a mulher explosiva e forte em que, dependendo da situação, eu possa vir a me transformar... Procuro alguém que se encante com minha maneira simples de viver a vida, minha liberdade de escrever, minha intensidade de amar.... Alguém que queira ser meu amigo, meu confidente, meu amante... Que adore minha companhia, que queira estar comigo, independente se faremos amor ou não... Que me respeite, me cuide, me ame, mesmo de longe... Que goste de dar e saiba receber carinho... Procuro alguém que esteja disposto a olhar profundamente em meus olhos, pronto para enxergar meus sentimentos... Alguém que me ame com a alma e me veja com os olhos do coração...
Aliesh Santos
Enviado por Aliesh Santos em 27/01/2016
Código do texto: T5524933
Classificação de conteúdo: seguro