"COMO LIDAR COM UM ZUMBIDO NO OUVIDO..."

Aqui vai outra parte de mim, mais amadurecida e cheia de aprendizado, útil para quem deseja sair desta vida sem "muitas marcas e feridas".

Muitas pessoas já conhecem minha história do "pânico". Quando me vejo "com afinidade” com esse problema, eis que me aparece o mais "amedrontador" dos problemas, que "não faz você esquecer por um minuto sequer que ele existe: um zumbido

Um infeliz "zumbido", que desconecta toda a sua atividade mental e que insiste em lhe deixar noites acordadas ouvindo um som repetitivo

E o pior, não tem remédios e nem volta..

Perdi um percentual significativo da minha audição e hoje estou tentando correr atrás dos danos causados para um melhor equilíbrio emocional.

Correr atrás do quê?

Ganhos ou solidão?

Quando ocorrem situações conflitantes, assim como essa, com certeza fica difícil de evitar o isolamento ... mas graças a Deus comigo, foi temporária essa reclusão.

O fato é que hoje consigo me adaptar com esse zumbido, através da minha fé. Na certeza que Deus me quer sorrindo.

O que fiz?

No início,quase enlouqueci, cansei de falar com médicos especialistas e no final só obtive a seguinte resposta"Não existe tratamento específico até o momento,por enquanto,resta simplesmente aprender a "aceitar" o zumbido.

Bem!

Nesta vida de fortes e fracos, ricos e pobres, quem sou eu para indagar a seguinte questão:"Por que isso está acontecendo comigo?"

Mas, vou devagarzinho investindo nas minhas "futuras" melhoras; padecendo desta doença infeliz mas firme e forte.

E é aí que se encontra a minha história de arrebatamento ,através da minha fé. Ou seja,tudo posso naquele que me socorre todos os dias da minha vida. Se Ele está comigo, que mal poderei temer? É uma questão de crença e muito temor a Deus.

Portanto,

FIZ DA MINHA VIDA UM MOMENTO ÚNICO!

FIZ DO MEU COMPANHEIRO DE TODOS OS MOMENTOS, poesia recheada de ondas de amor e "sons" belíssimos...

Nas horas de "zumbido" , adormeço nos seus braços, me entregando ao doce mel e provando como um beija-flor, a melhor das doçuras que a vida pode apresentar.

A MELHOR ALTERNATIVA foi cantar um canto novo, amar o meu homem e me fazer menina...E Ele ENTENDEU...para aquilo que não se dá jeito,busca-se outras maneiras de sobreviver equilibradamente.

Aquilo que não se dá jeito , se tenta encontrar "outras maneiras para sobreviver...

Mas, amigos!

Não estou sobrevivendo estou "vivendo" momentos de ternura e solidariedade, no qual, o meu homem é mais que humano bípede: ELE É FENOMENAL!

Daí peço a todas vocês uma "licencinha" para aclamar o meu homem, para aplaudir a minha iniciativa fugaz de amar e ser amada.

De ser essa mulher que derruba as fronteiras, que chora e sorri do seu “ZUMBIDO"...

Então um dia parei e disse para o meu marido:

"NÃO QUERO UM APARELHO INIBIDOR DO ZUMBIDO, AMOR! DESEJO QUE VOCÊ ME TOME NOS BRAÇOS E CANTE O MAIS BELO E SONORO CANTO DE AMOR".

Essa é uma maneira poética, na verdade, eu quero que ele me ame e não me abandone, porque outros zumbidos COM CERTEZA, tomarão conta da minha alma.

Portanto, que "Vivi e Paulo" sirvam de exemplo de edificação conjugal para muitos; que os nossos "breves" momentos de desafetos, sejam aprendizados para um amanhã cheio de lindas flores.

Só digo que:"Hoje estamos colhendo os espinhos,com cuidados e muito “DENGO”, pois assim com sabedoria,seremos no futuro dois "anciões" bem resolvidos com o melhor de nós, dos frutos recolhidos.

Somos hoje o doce mel e estamos tentando com todo esse aprendizado ,repassar a melhor receita para os amigos.

vivischuler
Enviado por vivischuler em 05/07/2007
Código do texto: T552669