Grande amigo apaixonado

Criamos uma grande expectativa. Passando o tempo percebemos que nada iria se concretizar, agora estou me perguntando se tudo vai acabar? Não me julgue por eu ser assim. Sabemos que toda essa distância nos afastaria um pouco né. Tantos quilômetros na frente de uma vontade, apenas um abraço sincero me faria melhor agora. E hoje me pergunto será que tudo se perdeu? Que tudo se perdeu meu amigo. Lá fora uma chuva triste, e a cada pingo uma lágrima. Eu juro que queria mais que sua amizade. Você se tornou o meu tudo...mas não vamos nos enganar são mundos diferentes, você com seu jeito mais duro de ver as coisas e eu com esse jeito chorona. Rio de lágrimas serão derramados por mim, hoje o que era pra ser uma festa se tornou o sofrimento, mas só te peço uma coisa. Me escute agora. Ohhh meu amigo apaixonado  as coisas não foram como planejado mas o sentimento estará guardado. Escute meu amigo apaixonado essas palavras são de uma tola, uma tola apaixonada pelo seu jeito complicado. Me escute só está vez estou sussurrando  pois estou fraca demais pra gritar. Escute o que a voz do meu coração está dizendo. ohhhhhhh meu amigo apaixonado você se tornou a grande parte de mim, mas não há mais tempo pra nós dois as cortinas do nosso show se fecharam. Essa é a melodia do meu coração, triste sim, mas sinceras... eu te amo meu amigo, toda forma de amor é valida desde que seje amor mesmo.

Franoliv
Enviado por Franoliv em 29/01/2016
Código do texto: T5526794
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.