Para ser meu amigo, tem que saber gostar de mim...
 
     Gosto de conhecer pessoas, fazer amizade, conhecer histórias... Adoro gente! Mas se engana quem pensa que tenho uma infinidade de amigos... Sou de pouquíssimos amigos e, acreditem, sou feliz assim...
     Meus amigos são aqueles que posso contar detalhes de minha vida, que não vão me julgar... Que posso ligar à hora que for, que não vão me xingar... São aqueles de vida inteira... Aqueles que largam tudo o que estão fazendo se eu precisar... Também sou assim: Meio mãe, meio irmã mais velha, meio médica, meio chata, rabugenta... Mas posso passar a noite inteira ouvindo e dando conselhos a qualquer um deles sem reclamar...
     Para cada amigo dedico meu tempo, minha atenção, meu carinho, minha rabugice... Não sou muito exigente... Deles, só exijo respeito, lealdade e, claro, de vez em quando, um carinho, um ombro amigo... Mas, em compensação, me doo tanto, tanto, que às vezes deixo transbordar o melhor e o pior de mim...
     Talvez seja por isso que tenho poucos amigos... Porque, para ser meu amigo, tem que realmente saber gostar de mim...
Aliesh Santos
Enviado por Aliesh Santos em 29/01/2016
Reeditado em 29/01/2016
Código do texto: T5526992
Classificação de conteúdo: seguro