Tentando pensar... Mas não muito, porque dizem que, de pensar morreu um burro!

Insone, depois de ter dormido por duas horas para não pirar de vez,

Refugio-me geralmente nas bobagens que "escrivinho".

E então, as lembranças de tantas coisas boas e outras nem tanto, povoam-me a mente.Daí ocorreu-me, que somos feitos de momentos.

Eu sou esse momento agora, com as dores e alegrias que ele tem.

Amanhã virão outras preocupações e já nem eu nem a vida seremos a mesma coisa de hoje.Eu conheci uma amiga há 20 e pouco anos, logo que casei; era uma pessoa excelente, embora imperfeita como eu sou.

Mudei de cidade, e perdemos o contato.Sempre que eu encontrasse alguém da cidade onde morávamos na época, perguntava e tentava alguma forma de contato.Nunca esqueci a pessoa.Finalmente, depois de tanto tempo, consegui falar com alguém que deu-me a possibilidade de um contato direto.

Eu cheia de empolgação, corro feito uma tonta em busca de reencontrar a pessoa a quem sempre considerei tanto.

Blá blá blá, foi um prazer, dê notícias e The end.

E a tonta aqui, 20 anos de saudade da pessoa, pensando: cadê a parte,

vamos marcar para nos ver um dia? E nem foi falta de sugerir isso, da minha parte.Fiquei sim, meio frustrada...Mas logo entendi.Eu conheci a fulana, daquele tempo, ela a mesma coisa em relação a mim.O tempo passou, talvez eu nem fosse uma lembrança como ela era para mim.

O tempo nos moldou, talvez nem compensasse um reencontro.De qualquer forma deixei em aberto: se desejar um dia passar um tempo junto conosco, relembrar os bons tempos, estou aqui... Assim é a vida.

E não nos resta outra opção, a não ser nos resignar e entender que por mais que nos importemos, alguns simplesmente não importam-se com as mesmas coisas a que damos importância... E assim acabou a minha expectativa de trocar um abraço caloroso e ter uma longa conversa com minha "amiga imaginária".De qualquer forma, continuarei amando o que ela foi para mim naquele momento breve.Trouxe-me aprendizado e por isso serei grata forevermente. rsrsrs Nada que 20 anos de análise não ajude a superar. rsrs

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 30/01/2016
Reeditado em 30/01/2016
Código do texto: T5527824
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.