A turma que vê o BBB, acostumada a observar as bebidas atordoando as mentes nas animadas festas da famosa casa, conferiu um tremendo barraco agitar os confinados.
 
A protagonista da confusão foi a brother Ana Paula. Ela decidiu pegar no pé de Laércio, um coroa que assume preferir as novinhas.
Superando o Nando, personagem da boa minissérie Presença de Anita, Laércio afirma que namora duas gatinhas. Uma delas ele revelou somar apenas 17 primaveras.
A informação não agradou Ana Paula que passou a considerar Laércio um pedófilo.
Após a ressaca, incentivada por Daniel, o líder da ocasião, a moça topou se desculpar, contudo manteve firme sua opinião.
_ Eu falei, se falei é porque penso.
Laércio disse:
_ Essa é sua forma de pensar, está tudo bem.
 
Não está tudo bem!
Certamente a pedofilia nunca será um crime o qual pode soar simples ou formar a reflexão vazia das bêbadas que o BBB destaca.
O tema é muito mais grave do que Ana Paula supõe.
 
Vale a pena esclarecer que o fato de Laércio namorar uma novinha de dezessete anos não o torna um pedófilo.
Claro que imaginamos sua estimada Anita topando a curtição amorosa de forma voluntária e espontânea, pois a relação precisa ser consentida.
 
* Sempre ignorei os conflitos inúteis que esquentam o BBB, entretanto elaborei esse texto temendo o povo compreender errado o assunto.
 
Jamais aceitaria Laércio me visitando, dificultando assim que minhas sobrinhas, primas e irmãs caíssem no papo do cara (eu prefiro que elas namorem mocinhos), porém Ana Paula vacilou fazendo a acusação.
Laércio começou a exigir uma punição e a brother corre o risco de, hoje disputando o paredão exatamente ao lado do galã das mocinhas, provar a indesejada eliminação.
 
* Verificando as fofocas sobre Ana Paula, li que, no passado, ela curtiu demais um aplicativo de paquera, namorando bastante.
Garante a sister briguenta que pegava um por semana. 
O histórico quente da moça, sem querer parecer pudico, permite resumir esse paredão dizendo que teremos o duelo dos tarados.
 
* Mas, existindo suspeita de pedofilia, a polêmica abandona o terreno das brincadeiras, se transforma em crime, sugere punição já, com total severidade, sem qualquer piedade.
 
Assistindo um programa tão tosco, sempre incentivando brigas imbecis, a galera que ama dar uma espiadinha deve ficar esperta e não deixar de notar quando a diversão vira coisa séria.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 02/02/2016
Reeditado em 02/02/2016
Código do texto: T5530871
Classificação de conteúdo: seguro