Os meus amigos

OS MEUS AMIGOS (Por Joacir Dal Sotto)

...

Os meus amigos não são perfeitos e nem pertencem ao “outro mundo”. Os meus amigos estão representados nos gestos nobres e não nos atos negativos que separam pessoas honestas. Quando os meus amigos precisam de apoio é apoio que recebem, quando precisam de compreensão é compreensão que recebem. Os meus amigos usam de apelidos para se reconhecerem e são chamados pelo nome diante uma sociedade tão conturbada.

Quando estou perigo é a aura de meus amigos que me salva, quando derramo lágrimas é o lenço que surge do bolso do paletó de um amigo que me espera na esquina de casa. Não tenho medo de perder os meus amigos, conduzo todos através da verdade que nos conecta. Diante os meus amigos não sou superior, sou simplesmente igual quando é certo de que possuímos diferenças que nos fortalecem. Uma negação sem justificativas é impossível, a própria afirmação tem uma razão para acontecer em meu círculo de amizades. Aos meus amigos não restam dúvidas de que um é capaz de respeitar a mulher do outro.

Os meus amigos carregam princípios milenares que brilham em nossas vidas puramente carnais. O amor que cultivo ao lado de meus amigos é belo, é sábio, é forte. Para alguns amigos acendo incensos, para outros velas e existem aqueles que querem apenas que eu abra o livro cristão. Tenho amigos ateus e outros que choram na demasia humana. O que meus amigos confiam é nos pactos que somos incapazes de quebrar.

Pensei em desistir da vida, da pressão imposta pela sociedade, sendo que no entardecer de meus pensamentos, foram meus amigos que despertaram os meus sentimentos para que eu convivesse ao lado de pessoas especiais. Ligo frequentemente para meus amigos, algumas vezes para pedir ajuda e outras para perguntar se precisam de algo. As cartas não são possíveis para todos os amigos, alguns morreram sem se despedirem. O que fica de qualquer amigo é o grito dado que ecoa na eternidade.

Não prometo aos amigos um futuro de lindos banquetes, o que quero é a manutenção dos princípios que nos uniram em momentos inférteis, ou, em momentos que demoraram anos para ganharem um valor intransferível. Talvez eu tenha poucos amigos, a vantagem é que tenho amigos. Quando o sol nasceu muitos amigos estavam ao meu lado, quando o sol ir embora serão os meus amigos que irão permanecer em meu coração. Peço para cada amigo que veja o lado bom de todas as coisas, enquanto somos sinceros toda a salvação irá chegar aos guerreiros da luz.

Cura Mental e Espiritual "Mestre Divino"

Compre o livro "Curvas da Verdade" e veja que a amizade é muito maior que simples palavras!

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 03/02/2016
Código do texto: T5532273
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.