Eu na vida das mulheres

EU NA VIDA DAS MULHERES (Por Joacir Dal Sotto)

...

Aos poucos mobilizo o meu coração, faço sexo com amor e na loucura do presente deposito o meu prazer. Certamente não fui perfeito ao me relacionar com muitas mulheres e por culpa de minha indelicadeza, muitos romances que provoquei foram destruídos. Estou novamente disposto em agradar uma única mulher, das várias que tive é possível ver que sempre fui um homem fiel. Quando disseram que eu trai, não encontraram provas.

Na realidade sempre expressei forças para conduzir corpos sensíveis ao paraíso. Com algumas mulheres estive por apenas uma noite e com todas fui especial. Deixei de amar lindas deusas, é que não me envolvo com minhas cunhadas. Escrevi cartas desesperado para cada uma que amei, chorei embriagado ou sobre o efeito de substâncias de maior lucidez, simplesmente por me faltar uma partícula do coração.

Talvez eu seja realmente inteligente e importante para mulheres que esperam por meu amor, o que não sou é hipócrita em deixa-las sofrendo. Profundamente não gosto de prostitutas, gosto é de mulheres sérias que fazem qualquer coisa para estarem ao meu lado. Especialmente espíritas me encantam, apesar de que já sorri ao lado de luteranas e até budistas. Fui daqueles que negou se envolver, o problema é que em cada noite diferente tudo era profundo.

Não gosto de festas escandalosas, gosto é de estar com quem fica contente com a minha presença. Levo qualquer mulher ao paraíso, é preciso também que qualquer mulher possa confiar em meu jeito poético de ser. Algumas se enganam comigo, acreditam que o amor é fácil, na realidade o amor leva para o abismo e o abismo precisa ser enfrentado. Para amar é preciso que uma mulher negue o resto do mundo e fique entregue aos braços do homem que aparentemente é ideal.

Ninguém está livre da traição, sendo que uma verdade tão bela nasce naqueles que cumprem com o combinado. Quando todas as mulheres puderem se desligar da minha presença, estarei cumprindo com o meu papel de divindade na terra. Eu quero que saibam que amei todas e se hoje nego algumas, é que estou amando uma única mulher. Amanhã alguém entregará flores para mulheres que dificilmente são lembradas, certamente serei eu quem irá participar de gesto tão nobre.

Cura Mental e Espiritual "Mestre Divino"

Compre o livro "Curvas da Verdade" e veja o lado especial de todas as mulheres!

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 06/02/2016
Código do texto: T5535435
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.