Onde está a sua ALEGRIA?

Quando se aproxima a “Folia de Momo”, o Carnaval, a alegria parece tomar conta das pessoas como se fosse algo que invadisse sua vida. Mas será que essa é uma alegria duradoura ou apenas passageira, com muitos risos soltos?

Alegrar-se com bebidas, batuques, rebolados, pula-pula... e depois vem a ressaca cobrando o preço da “folia” nos dias do Carnaval que só pode acabar em cinzas, como na 4ª feira, quando tudo termina.

O homem vive muitas alegrias na vida, mas parece que a maioria delas não acontece de fato e, sim, por algum tempo e muito curto ainda por cima.

DEUS tem um plano muito melhor para cada um e deseja trazer a alegria eterna para o HOMEM! E para ser feliz, não por alguns dias, mas para sempre, e não viver nos prazeres da carne, mas os prazeres divinos em sua existência!

Jesus disse “no mundo terei aflições; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo” (João 16.33). O mestre deseja que levemos uma vida plena de alegria, amor e muita FÉ no Pai que está no céu nos vendo e nos orientando em tudo.

Um forte abraço, irmãos! E boa viagem ou descanso nestes dias!!!

ROFA
Enviado por ROFA em 06/02/2016
Código do texto: T5535468
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.