Mais um milagre de Nossa Senhora.

Mais um milagre de Nossa Senhora.

O que vou contar é algo que aconteceu comigo a algum tempo , estava em uma excursão indo para Aparecida o ônibus cheio de gente rezando e sim haviam pessoas que não eram boas mas isto vou contar em uma próxima oportunidade.

Estávamos todos cansados e com bastante fome tínhamos viajado muitas horas e chegamos a São Bom Jesus , se espalhamos alguns foram para uma padaria que uma das mulheres conhecia, eu e minha irmão fomos a uma lanchonete bem simples quando ia me sentar cai e bati com força minha perna dando um mal jeito inchou e doía muito, mas como não quis falar nada para ninguém, comecei a mancar e a perna ia inchando cada vez mais , quando chegamos a Aparecida a dor já estava ficando insuportável, então todos com exceção de algumas idosas e idosos , eu e minha irmã e a bagagem fomos de Kombi até o hotel.

Quando cheguei lá minha perna estava uma bola, o pé no chão nem podia encostar , mas a vontade de ver Nossa senhora era tanto que eu me arrastei ate a Igreja velha que era só atravessar a rua.

Quando cheguei la vi que estava em um lugar tão abençoado que resolvi rezar olhando para um grande crucifixo dourado que ficava acima de Nossa Senhora Aparecida meu olhar ficou fixo nele e então falei com Nossa Senhora : minha mãe, não posso nem andar queria tanto conhecer este lugar, poder andar para lá e para cá, queria tanto chegar aqui e conhecer a Basílica Nova andar com as pessoas , mãe me ajude ...Continuei conversando com Nossa Senhora falando o que estava em meu coração pois havia ainda a dor na bexiga e no útero devido a corpos estranhos .

Falei com Nossa Senhora sobre isso também.

Quando dei por mim estava como que sozinha e ao meu redor uma multidão de gente, mas estava tão concentrada em falar com Nossa Senhora em silêncio, então percebi que a missa ia começar , minha irmã me olhava com aquele olhar de pena, mas me observava em silencio.

Então me levantei com grande dificuldade e a Santa Missa começou, em uns minutos, quando então ouvi da minha perna um barulho alto , como um estalo bem alto e então sentia como uma dor de rasgado e em seguida amorteceu toda a perna, então parou de doer em poucos minutos , encostei o pé no chão e não senti dor , então uma alegria invadiu meu coração e comecei a agradecer em silencio . Saindo da igreja onde entrei mancando quase de arrasto sai andando normalmente.

Passamos a rua e chegamos ao hotel fui verificar a minha perna e joelhos e fiquei maravilhada não havia nenhum sinal de inchaço , mas um detalhe como havíamos viajado muitas horas as pernas incham um pouco e a outra estava com um pouquinho de inchaço e a antes machucada estava como se não tivesse viajado nem o sinal do roxo que havia batido a perna não estava mais lá não havia nada , nenhum sinal e a perna completamente restabelecida sem nenhuma dor , não havia cansaço.

Então contei para todos e as 4 senhoras que haviam visto eu chegar mancando e depois no hotel quando mostrei a perna inchada e depois completamente boa me olhavam felizes e a Dona Maria foi a única triste pois disse:que pena o mesmo não aconteceu comigo ela tinha sofrido um tombo e a perna estava inchada como a minha estava.

Fiquei mais feliz quando pude caminhar com minha irmã e alguns conhecidos da excursão . Quanto aos corpos estranhos Nossa Senhora também intercedeu naquela mesma noite dois saíram pela urina.

Agradeço a Nossa Senhora que se representa como mãe de todos os povos, mãe negra , mãe loira mãe índia é a mesma mãe com varias representações para nos dizer que é mãe nossa .Depois desta data indo na igreja Nossa Senhora de Fátima comecei a sonhar com Nossa Senhora falando comigo e me dizia : tranquilize seu coração filha já estou te curando e passando muitos meses, desde 07/06/2011 onde fui em uma ginecologista e sai de la com corpos estranhos uma espécie de fibra que fica invisível no corpo segundo o homem do laboratório quando colocou em uma lamina para analisar quando colocou a luz em cima ficou transparente, disse que ultrassom e nem ressonância iam detetar isso

Fui em 5 médicos o ultimo no Ruth Cardoso o cirurgião falou que não iria fazer a cirurgia era de alto risco ele nem sabia o que tinha por dentro ,você vai ficar na mesa , não vou fazer, então rezei muito, e houve muito amor por parte de Nossa Senhora por mim,onde o medico não quis fazer foi minha mãe do céu que começou a operar milagre. Hoje ainda tenho dores mas não é como antes que chegava a morder por dentro saiu dois tumores podres,nesta noite vi um anjo perto de mim , nesta noite a dor estava além do suportável estava quase desmaiando quando vi lindo e tão bom.

Ainda sinto uma bola do lado do corpo na ressonância deu um cisto no rim, minha bexiga esta curada , me sinto outra pessoa .

Em um sonho Nossa Senhora disse que ia me curar que ia casar com um rapaz bem mais novo que eu e que ia ser feliz com ele ,ele ia ser religioso e ia ser fiel e carinhoso.

Quando perguntei quem eram as pessoas que tinham feito isso comigo : são só demônios minha filha foi a sua resposta.

Hoje tenho dobrado meus joelhos me sinto uma filha do céu .

Se me perseguem sei que a justiça tarda mas não falta , Jesus é o juiz de toda a humanidade, estou tranquila meu coração esta sereno, houve vezes que senti um ódio profundo mas nem sei quem são nem sei porque , acredito que sejam satanistas, depois do sonho com Nossa Senhora meu coração esta sereno.

Agora não sinto mais nada pois sei que o ódio leva para o inferno, deixei nas mãos de Deus , sei que sou do céu uma pessoa de Jesus, tenho sentido esta vida como um presente de Deus , um Deus que esta próximo de nós ele nos ama é misericordioso e da um tempo para todos debaixo do céu.

Ainda não encontrei o rapaz que Nossa Senhora me disse em sonhos mas existe uma espera vou trata-lo bem pois ele é amado por minha mãe do céu. Não faço nem ideia de como seja mas existe algo em meu coração como uma tranquilidade.

Quanto a cura é progressiva apesar de tanto que já aconteceu sou feliz me sinto bem e em paz .