“A coisas que quando se erra não se pode voltar e consertar mas, em via de regra para o futuro, lembre-se: que tudo pode ser amenizado”.
Helisâna Rodrigues
 
 
Dia e noite a pensar onde erros e desacertos o levaram pra longe.
Longe de si mesmo!
Saber onde errou é a única forma de melhoramento pessoal e, interior.
Também não quer dizer que tudo vai voltar a ser como antes, mesmo com correções ou, ações propícias.
Imagino e, se inicia neste momento uma cicatrização intima, pessoal e  sem “senhas”. (daquele tipo que ninguém precisa saber).
Embora esquecer seja impossível aos olhos da alma, a vida continua livremente te levando a outros acometimentos não muito diferentes. Faz parte da evolução!
Bom ou, ruim não será questionado.
O ser humano possui uma beleza indestrutível e, a fórmula em nada mágica de apagar sua imagem “bela”, sozinho.
As imperfeições dos seus riscos e rabiscos escondem formosuras de sua alma.
Mas tudo bem!
Cada um com suas ideias mal ou bem utilizadas, somente dizem do poder de seu livre-arbítrio.
Enfim, amanhã será outro dia e, sequer sabemos se a nós este dia  pertence mas, se pertencer, a regra é viver minunciosamente bem e, com o mínimo possível de estragos pessoais e interpessoais.
 
 

Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 07/02/2016
Reeditado em 15/07/2023
Código do texto: T5536701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.