A MULHER NO PODER

Especula-se no partido Democrata dos Estados Unidos a possibilidade de ter como pré-candidata à presidência a senhora HILARY CLINTON, esposa do ex-presidente BILL CLINTON. Se isso ocorrer de fato, me parece que terar-se-á no comando da maior nação do mundo, pela primeira vez, UMA MULHER NO PODER.

Acredito que será a melhor coisa que poderá acontecer no mundo, pois sabe-se perfeitamente, que a mulher tem, quando preparada, mais sapiência, mais amor, mais administração e mais visão do que o homem, além de maior honestidade.

A experiência me tem demonstrado isso, pois há e houve governos que se saiu muito melhor com a mulher no poder.

Acredito também, que nos casos de guerra impetradas pelo governo dos Estados Unidos, por ganância de conquistas, de interesses econômicos, jogando milhares de americanos num fogo cruzado, com a mulher no comando, terá um fim. Isso sem falar na miséria que assola os países subdesenvolvidos, cujos problemas não afetam os homens que governam o mundo.

Portanto, se essa possibilidade vier a se concretizar, o povo americano não titubeará, HILLARY CLINTON será a mulher mais poderosa do mundo. E pode-se ter a certeza, o mundo será outro.

pauloromano
Enviado por pauloromano em 06/07/2007
Código do texto: T553920
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.