FACES OCULTAS E TRAIÇOEIRAS

Algumas pessoas têm a característica de nunca se deixar conhecer por inteiro. Só nos permitem conhecer uma faceta de sua identidade, mesmo assim apenas o mínimo necessário. Afinal, para que haja o contato, por menor que seja, a elas convém a menor exposição possível.

De um modo geral, pessoas com esse perfil evitam a aproximação, não são boas anfitriãs, não gostam muito de luz e mantêm portas e janelas sempre fechadas, ou, quando muito, com uma pequena fresta. Com isso não há a circulação e nem a renovação do ar, tornando os ambientes em que vivem cada vez mais carregados e sem vida. Inóspitos para alguns.

São tipos que vivem às espreitas e precisam de um tempo para elaborar os pensamentos e respostas, sempre que se manifestam ou quando são interpelados por alguém. Isso porque, não podem correr o risco de cair em contradição em relação ao que de alguma forma já foi dito, ou por simples precaução, em relação ao que virá.

O melhor a fazermos, caso nos deparemos ou tenhamos que conviver com tais perfis, é nos mantermos alertas, pois, de um modo geral, tratam-se de pessoas traiçoeiras, individualistas e sem pudor.

Rafael Arcângelo
Enviado por Rafael Arcângelo em 12/02/2016
Código do texto: T5541170
Classificação de conteúdo: seguro