MISTURANDO CORES E ODORES

Brasil, terra tão linda, natureza tão pródiga, políticos tão sem palavra. Brasil, onde as fontes murmuram, as aves gorjeiam, os políticos fazem conchavos. Brasil, povo bom e acolhedor, mistura de tanta cor, políticos sem hombridade. Brasil, que já nos deu grandes homens, líderes de renome, hoje políticos que nos envergonham. Brasil, país do futuro, pátria do Evangelho, o que fizeram de ti os políticos interesseiros? Tu que nos deste um José Bonifácio, um Rui Barbosa, não merecias os governantes e representantes políticos que ora abrigas. Brasil, eu te amo, mas, sinceramente, me sinto envergonhada em dividir o mesmo azul do teu firmamento com os corruptos safados, larápios disfarçados, mentirosos deslavados que pululam como esgoto a céu aberto, infestando teu ar, poluindo e deixando uma mancha negra na tua História.

                             Giustina

(imagens Google)
Giustina
Enviado por Giustina em 14/02/2016
Reeditado em 14/02/2016
Código do texto: T5542903
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.