Gosto demais do comércio virtual.
 
Não ouvir as ofertas chatas propondo esticar o seguro, a objetividade da compra, poder fazer a solicitação à vontade (nu, deitado, bem relaxado), sem necessitar sair de casa, são algumas excelentes vantagens que me conquistaram.
 
Já pesquisei, sondei aquele tipo de compra que destaca o vendedor, citando informações da pessoa, dizendo seu histórico e outros detalhes.
Frescura! Não tenho tempo a perder.
Prefiro procurar as empresas íntegras. 
Assim efetuo minhas compras evitando o papo furado.
As minhas empresas preferidas são Submarino e Casas Bahia.
Imagino que poucos cidadãos possuam tantos itens adquiridos através do comércio virtual. Geladeira, televisão, caneta, calculadora, livro, DVD, relógio, ventilador, cafeteira, o computador no qual estou digitando esse texto, enfim, não hesito em escolher, pedir e esperar.
As compras geralmente seguem para a casa onde reside meu irmão caçula. Moro sozinho, portanto fica difícil receber a encomenda no AP.
 
Desse jeito foram muitas compras, se chorei ou sorri, o importante é que emoções eu vivi, mas, na fase atual, os itens estão demorando muito.
Minha última compra foi efetuada em 18 de janeiro, até hoje não recebi a encomenda, eu reclamei, propuseram rastrear a entrega, afirmei que isso é uma bobagem, pediram mais paciência, continuo aguardando.
Em novembro do ano passado fiz uma compra, a penúltima, só recebi o produto no início de 2016.
 
Já admito abandonar o hábito que considerava tão bacana.
Restará escutar o vendedor tentando convencer que vale a pena esticar o seguro, eu repetindo não ter interesse, vou começar a suar exagerado, não estarei nu, à vontade, relaxado.
 
Ah! Antes as compras virtuais não esquentavam minha cabeça.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 15/02/2016
Reeditado em 15/02/2016
Código do texto: T5544071
Classificação de conteúdo: seguro