QUERO SER MULHER...

     Quero ser a mãe, dona de casa, mulher zelosa, fera protetora... Quero trabalhar fora, ser decidida, dura, dedicada, e ainda assim, feminina e delicada... Quero ser a amiga da vida, companheira da estrada... Sozinha ou acompanhada, quero ter o direito de lutar e ser quem eu quiser... Quero ter o direito de cair, levantar, chorar, seguir em frente... Cair e levantar de novo, se precisar... Na cama, quero ser a namorada, mulher, amante... Quero conquistar e ser conquistada, acariciar e ser acariciada... Quero ter o direito de ser quente sem ser julgada... Quero tão somente dar e receber prazer...
     Quero ser Mulher... Mas sei que terei de ser forte... Terei de enfrentar, de cabeça erguida, o preconceito e a hipocrisia do mundo e da sociedade... Suportar com firmeza as dores do corpo; com esperança, conviver com as feridas da alma...
      Quero ser mulher... Mas tenho que estar preparada, pois muitas e muitas vezes, lágrimas cairão por meu rosto... Muitas vezes chorarei por conta da violência, do desprezo e da desilusão... Eu sei, inevitavelmente ferirão meu coração... Mas, prometo, na busca por minha felicidade, serei persistente, vigilante... Não deixarei que a crueldade dos outros o atinja... Sim, eu quero ter um coração... Ainda que ferido, pisado, magoado... Quero ter um coração... Pois preciso dele puro e intacto, para, um dia, entregá-lo a quem o merecer...
      Quero ser mulher... Não só por hoje, mas em todos os dias que virão, pois acredito em cada um de seus sonhos... Como toda mulher, quero tão somente ser respeitada... Quero ser feliz... Quero amar e ser amada...
Aliesh Santos
Enviado por Aliesh Santos em 15/02/2016
Código do texto: T5544318
Classificação de conteúdo: seguro