Narciso

Conheci Narciso faz tempo, está agora com seus 30 anos.

Sempre se olhando no espelho , não sai se o cabelo e a roupa não estiverem impecáveis. Quando morava com o primo, e ele pedia pra comprar algum tempero, o tempo que ele levava se arrumando dava tempo fazer 10 almoços, não deu certo a convivência dos dois porque ele fez várias insinuações sobre o primo inclusive sobre as amizades masculinas do primo.

Narciso é super educado pra comer, é super limpo , organizado e quase perfeito.

Descobri ontem que Ele já teve várias namoradas (pasmei) mas por pouco tempo pq descobri o porque dele estar sempre só.

Segundo sua irmã, ele é ciumento e neurótico. Não deixa a irmã namorar porque pra ele nenhum homem presta, não quer que ela tenha amigos nem amigas porque ninguém presta (embora acredito que o circulo de amigos e namorados que prestam pra ele são os muito ricos de família nobre) Fez a maior fofoca da irmã pra mãe porque ela tem uma amiga lésbica e a amiga deu beijo no rosto de despedida e ele foi encher a cabeça da mãe dizendo que a irmã virou sapata também.

Vive bisbilhotando a vida da coitada, o celular e vigiando 24 horas

Me dava raiva de Narciso , porque quando ia na minha casa ficava bisbilhotando, indagando, procurando uma falha, fazendo fofoca. Não conseguiu seu intento em casa porque não lha dava ousadia e não permiti que saísse com fofocas e eu fosse lá tirar satisfação, deixei-o pra lá, porque algumas pessoas nesse mundo nós temos que ignorar, mas eu percebia a malícia, ele é um poço de malicia

Descobri que ele ciuma demais das namoradas e às mulheres que ele conhece não podem fazer sexo logo no primeiro encontro porque logo, logo ele descarta achando que é fácil demais, vadia e não é todo tipo de sexo que tolera. Embora ele vai tentar logo no primeiro encontro ( pra testar) não pode ter filhos porque além de não querer assumir filho alheio ele acha que se o parto foi normal ela já não é mais a mesma mulher. Fiquei pensando: quando casar vai abandonar a esposa após o primeiro filho?

O cúmulo foi ouvir que é cheio de nojinhos, se ele está só em casa ele suspende a tampa do vaso com as mãos, mas acredito que deva lavar bem. Mas, se houver mulheres na casa ele levanta a tampa com os pés.

Viu a última namorada na festa de formatura conversando com um rapaz e brigou pq achou que ela estava marcando encontro, desgastou o relacionamento com várias desconfianças.

Para Narciso quase nenhuma mulher presta, olhe lá se alguma presta, talvez a mãe e ai que está o X da questão.

Fiquei com pena agora de Narciso, porque lembrei da mãe, lembrei que pra ela nenhuma mulher presta ou é limpa ou esforçada, lembrei de tantas cosias e fiquei com pena de Narciso porque ele é fruto da mãe, embora muitos filhos não seguem, não se espelham nos pais, mas a mãe era de uma limpeza extrema, ninguém podia entrar calçado, a pia nunca tinha um copo sequer, nenhum cisco e antes de terminarmos de comer já estava lavando tudo. O detalhe era a neurose em viver se lastimando que era uma infeliz que estava muito cansada que não dormia que tinha isso e aquilo pra fazer...

Para ela, a maioria das mulheres era vadia a não ser que fosse de familia muito rica e nobre... Assim mesmo, creio que iria encontrar algum defeito , porque nenhuma mulher está a altura do filho.

Fiquei com pena dele, da mania de limpeza, da neurose , dificilmente vai encontrar uma moça, mas possa ser mesmo que exista um sapato furado pra cada pé doente, as vezes acho que sim.

Eu acredito que ele precisa de um bom psicologo , um especialista , fiquei até com vontade de ajudar mas não sei como, porque isso é doença e as vezes nós sentimos raiva, nós podemos até rir mas é um caso sério.

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 15/02/2016
Código do texto: T5544830
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.