Salvem a perereca da Dilma



     Dilma, em seu próximo discurso sobre o "vírus" do Aedes (por favor não cometer o ato fálico e não falho e dizer Aécio), transmitidos pelas "mosquitas", eu creio que seria conveniente que você, com esta sapiência que lhe é peculiar, falasse sobre outro problema maior, a da caça indiscriminada e dos maus tratos às pererecas brasileiras, esta sim, responsável pelo acréscimo da propagação do "vírus" que vc diz estar combatendo.

     Você deveria lembrar a todas as brasileiras o quanto é importante a manutenção das pererecas e que elas, as pererecas brasileiras, devem ser mantidas vivas e saudáveis e que, ao invés de sentirem nojo ou repulsa delas, elas deveriam ser acariciadas diariamente e a todo momento por seus importantes papéis na história da humanidade, já que foi uma perereca brasileira que gerou o "sapo barbudo" que nos assola e principalmente lembrar que as pererecas estão sempre prontas para se alimentarem das mosquitas, incansavelmente.

     Você melhor do que ninguém sabe como é importante vermos uma perereca feliz, saudável e cumprindo seu papel principal, que é de comer as mosquitas. Eu conheço algumas que, além de comer os ovos, também os chupam antes, deixando-os inoperantes, fazendo exatamente o que você disse em seu brilhante pronunciamento no Rio de Janeiro quanto a "matá-los antes que nasçam". E que mal elas nos fazem, se somente querem ficar boiando nas águas, com as pernas abertas, hem? Isso é sacanagem, judiar das probrezinhas... 
 
     É de pleno conhecimento de todos nós que você também gosta de pererecas e como todo brasileiro se preocupa com o fim que lhes está sendo dado, muitas delas literalmente mortas com paus, covardemente. Você bem sabe a importância das pererecas para a manutenção do equilíbrio, pois se as mosquitas poem 400 ovos por dia, as pererecas podem comer muito mais ovos que isso.

     E poderia até aproveitar para lançar uma nova campanha, logicamente que com ampla campanha na mídia e destinação de alguns milhões de reais, tipo SALVEM AS PERERECAS BRASILEIRAS ENQUANTO PODEM!!!. ou PERERECAS UNIDAS JAMAIS SERÃO VENCIDAS.

    O que você achou da ideia? Pois então, pode por esta ideia em prática, antes que exterminem as pererecas brasileiras e que sejamos picados pelas mosquitas.
LHMignone
Enviado por LHMignone em 16/02/2016
Reeditado em 17/02/2016
Código do texto: T5545874
Classificação de conteúdo: seguro