O MUNDO É UM ZOOLÓGICO QUE ABRIGA VARIADOS TIPOS HUMANOS

Tem os que falam sem ver, tem os que veem e calam. Tem os que calam por medo, tem os heróis do medo. Tem os que oprimem sem dó, tem os que auxiliam por dó. Tem os que sofrem resignados, tem os que gritam revoltados. Tem almas sacrificiais ombreando com verdadeiros tiranos, os primeiros são puros, maldosos são os demais. Tem os que choram por amor, tem os que do amor passam longe. Tem os que sofrem de insônia, tem os que dormem em pé. Tem os de língua ferina, tem os que mordem a língua. Tem os pobres de espírito, tem espíritos nobres. Tem o ladrão de galinha, tem o do colarinho branco; o primeiro perde a galinha e a liberdade, o segundo deixou de ser raridade. Tem a corrupção carcomendo, tem gente que nem comendo está. Também, a cebola, a batata, o tomate, o leite, o pão, os ovos, a erva mate, o café e até a banana estão pela hora da morte... Enquanto isto, eu, que só queria escrever uma frase, viajei na maionese, que está cara também!

                                         Giustina
(imagem Google)
Giustina
Enviado por Giustina em 17/02/2016
Código do texto: T5545946
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.