Um Governo antropófago...
De: S.S. Potêncio,    ® Os Gambuzinos (205)
 
Vive com respeito à natureza! (Lema dos Estóicos)
 
 De todos os gases que se soltam na atmosfera, o éter tem uma utilidade aniquiladora da parte do cérebro que nos mantém ativos e pensantes. - Todavia quando utilizado em demasia, ele perde o controle, e passa a nos desequilibrar ao ponto de perda do consciente em benefício do inconsciente! E,... segundo dizem os entendidos na questão de propagação do género humano quem não é hetero não produz coisíssima nenhuma!...
               
Quando se quer dizer que o sujeito é macho!... macho todo!,... e que ele gosta de fêmeas e vice-versa, os cientistas, os analistas do animalesco comportamento humano, e da atracção dos corpos opostos, em obediência à lei da gravidade ( do Ti Newton) eles dizem que o tal sujeito é heterosexual... por isso eu repito desde já! Eu sou Éter O Séc Sual caragooooo.
 - Já,  quando o sujeito não gosta da fruta, os mesmos cientistas analiticos, criticos e fuxiqueiros de fim de semana,... eles dizem que o gay jo é "homo séc sual", certo?!
-  E que as gay jas são sapatões, que são lésbicas, que são gueishas... e sei lá mais o quê!?. Daí vem a pergunta; e os que não são nem uma coisa nem outra?,... estes são abstémicos!?... ou abestalhados?
 
Por outras palavras estes, na sua maioria, são vegetarianos!, pois são avessos aos prazeres da carne (ou da chicha!... como se diz na Minha Terra).  
- Ou seja: como não gostam de carne nem de peixe, muito menos de "bacalhau" eles vegetam, vegetam... e nunca se decidem se querem ou não se ferrar, de dar o nó!...de ajuntar as bicuatas, ficar a comer do mesmo prato!... enfim, viver a dois!
 
Foi com base nesta grande dicotomia (deve ler-se pausadamente... em forma interrogativa: DI CU TU MIA?... Miau, Miau!... oi bichaninho gato!... donde vens tão farto?!) que o governo, não só este actual,  mas também outros governos de âmbito "xuxial" duvidoso ed antigos e em liberdade séc sual, não só descobriu a cura da SIDA (Sindrome Imunológica Deficitária da ASAE) como também implantou o já famoso sistema de laptopspirose crónica Luz & Tana.  (entenda-se; este novo verbete da linguagem profissional da politica moderna é onde o funcionário público governamental, ele se aposenta antes de começar a trabalhar!).
 
É muito simples!... o candidato a qualquer emprego no Estado Novo (qualquer plano de cargos e salários, será depois discutido em Assembleia da República, a posteriori, no Largo dos Ratos onde se fabrica a vacina da laptopspirose)
Isto será feito depois de analizar o orçamento geral do Estado de Sítio em que se encontram os cofres do Tesouro Nacional da EDP - Estado Democrático Português!
Então o candidato
 , ele deve preencher um "ficheiro" e mandar por email - de preferência com vírus do tipo "trojan" - para o Chefe do departamento - aonde ele vai ser enquadrado.
 
Quando esse ficheiro chega ao Secretário do Gabinete do respectivo Ministro, este o mostra ao PM (Primo Mané) que lhe manda imediatamente um Lap Top profissional de graça, para ele trabalhar nos seus aposentos!.
- Está assim justificada a questão de o funcionário de nível superior ter direito à aposentadoria (também conhecida por reforma) antes de fazer coisissima nenhuma!...ou seja; aposentado é aquele que, na verdade, trabalha sem sair dos aposentos!
E basta mandar emails para a repartição e depois receber também o salário pelo banco electrónico!.

 
Há o risco real de haver desvios de capitais para contas extras - inclusivé no exterior,em contas "Off Shore em Bali, chore em Belize, chore muito em Gibraltar, e até no Lixo Einstein",... Há até quem chore nas Ilhas do Man, que em Inglês é "home"!
E por fim  chegamos então à raiz do problema: como governar os politicos ome séc suais???... hein???, hein???... me digam! 
 
Já pensaram na grande responsabilidade de termos que seguir as normas do Bruxo Elas!?... e como fazer isso se nós não termos cá sequer uma lei para os Gay jos cá dentro quanto mais os de la´de fora?
-Pior! e se eles resolvem vir aqui casar uns cus outros?...
- COMO É CUS VAMOS A SEPARAR?...
 
Ohhhhh... ó cumpade!... ê cá ná sei de nadi (respondeu o cumpade Alentijano)... mas me parece cus cães eles também ficam um bocade amarrados despeis da tal cópula, mas é só esperar um bocadinho que a coisa vai! 
Bem!... é justamente por causa dessa falta de civilidade, e falta de conhecimento "xuxial" das governações modernas, absolutamente democráticas, onde cada um leva aonde lhe dá vontade, que vem sendo demonstrada pela nossa grande maioria da população. Por isso eu digo e repito (lembramos aos portugueses, todos!)... que nós temos a maioria da minoria que nos elegeu aqui dentro do "recto ângulo"!
Logo, e porque a maioria da maioria dos votantes são emigrantes e que por isso, agora devemos de neutralizar a capacidade de "co pular" fora destes gay jos lá de fora, entendeu?!.
Ah sim... enquanto eles estiverem dentro do "recto" ângulo não os podemos dispensar mas depois cada um vai à sua vidinha porque isto aqui oooooooh... não é para todos!
Isso é kera bãon, carago!...
...Tá bãon...Tá bãon... mas não precisava fazer o manguito, cumpade!... 
 
Feitas as contas na ponta do lápis, devemos ter pelo menos uns cinco milhões de cabeças do rebanho, que anda na estranja ao Deus dará. Justamente e é por isso que resolvemos poupar nas ondas hertzianas, ao transmitir os votos por correio electrónico, e substituir as nossas fontes de energia por gases de éter o sec suais,...  para aumentar o tamanho da população votante!.
 --- parece complicado mas, como sabem, as grandes ideias sempre começaram por uma explicação que ninguém entende!!!
--- no principio, mas depois das primeiras relações éter ó sec suais, obtidas com xu xexo xuxial, aí é que nós temos ao longo destes anos todos...  nós temos a certeza de que a coisa agora vai dar certo!
 
Ai créeeedo!!!... que coisas tão lindas que "voismecê" falou cumpade!!!...
--- aatão kumé ke tá mulenga?...
--- ai... tá keto que já m'aleijaste, eu hein?...
Ghhhrrrummmm... Ghhhrrrummmm... benzinhooooo!,...
Me  deixa eu preparar mais um discursinho p'ramanhã... tá bem!?,... 
Abraço a todos,
Silvino Potêncio - Emigrante Transmontano - Ex Residente em Angola - Ex Combatente -  Ex Retornado²  Luz & Tano + Ex Pulso do Gueto Aulgarveschwitz e DACHAU.  
O Home de Caravelas - Mirandela - Portugal
Silvino Potêncio
Enviado por Silvino Potêncio em 20/02/2016
Reeditado em 28/03/2016
Código do texto: T5549651
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.