Primeiro a negação, depois a dor, e finalmente o pranto! Eu nem o abracei, meu irmão amado!

Cheguei em casa, cansada de uma longa caminhada, abri o computador e entre amenidades e bobagens vem uma lança e atinge-me em cheio:

comunicando o falecimento do poeta Gilberto Dantas! Meu irmão adormeceu na morte, como assim? Ele me chamava de irmã, dizia que eu parecia muito uma irmã dele e assim nos chamávamos, irmão/irmã.

Eu amava ler seus textos cheios de sabedoria, erudição e humor.Ele levava-me a épocas em que eu não sonhava nem em ser um espermatozoide ainda... Infelizmente seu último carinho deixado em meus rabiscos que ele dizia ler com carinho e às vezes eu ficava até envergonhada,(porque escrevo cada bobagem) nada de baixaria, mas coisas bobas mesmo... E ele lia e comentava tão amavelmente! Nem deu tempo de ler seu último texto e dizer o meu carinho imenso.

Agora depois da sensação de "coração entupido" finalmente consegui chorar.E consola-me o fato de ter uma esperança e crença que me assegura que ele dorme... E será acordado no tempo de Deus para viver e ter a chance de vida no pleno sentido da palavra vida. Espero ainda dizer-lhe o quanto doeu essa notícia feia e triste. Mas agora descansa, meu irmão que acarinhou meu coração tantas vezes... E que Jeová Deus, nosso pai celestial, ampare e console sua família e a todos nós.Eu imagino que não sou a única que sente o coração doer agora e sentirá uma saudade dolorida e longa.Até um dia...

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 25/02/2016
Código do texto: T5554926
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.